Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Novo Trabalho.

Dori Media Group firma contrato com Luciano Castro para co-protagonizar “Amanda O”

Junto com a atriz e cantora Uruguaia Natália Oreiro, Luciano fará o seu mais novo trabalho. A novela será exibida em um site da web e poderé ser vista também dos aparelhos de celulares.

Algo meio estranho para nós, mas vamos esperar e ver como será!

Como será a novela?

Amanda O (Natalia Oreiro) é uma popular estrela pop internacional e atriz, estrela de telenovelas mais bem sucedido nos últimos anos, viciadas na câmera e, acima de tudo, sua própria imagem. .No auge de sua carreira, no auge da sua popularidade, Amanda sofre um grande drama, tem de enfrentar uma dura acusação de imprensa, irá entrar em choque, a menos que você gostaria que fosse, e tudo vai terminar em um infeliz acidente. Amanda despertará em um lugar estranho, sem compreender o que aconteceu. A partir daqui nada será igual a ela, terá perdido a sua fama, a sua vida e carreira, uma outra mulher vai assumir seu lugar, como se tivesse sido atirado para outra realidade que já não é reconhecido pelo olhar do outro. Quase inadvertidamente iniciar uma nova vida, vivendo com Dante (Luciano Castro), um particular vanguardista artista, que aparece em seu caminho como um salvador e desopilante com os quais mantêm uma relação amor-ódio. Ela transitam através de um mil e uma Amandas buscando uma nova identidade e ele também esconde um passado escuro e tinha a necessidade de se reinventar em um momento crítico da sua vida, irá implantar todo o seu talento e criatividade a partir da chegada da Amanda A história é uma colagem entre passado e futuro do presente desorientado Amanda, que continua sendo uma espécie de novo tempo e espaço, como um ser que procura reinventar a si própria, com um pé no sucesso e fracasso em outra."

Fontes: primiciasya / Blog LALOLA COM VOCÊ.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Perfíl (Sebastián Ortega).

Ele é o cara!
Sebastian Ortega tem 34 anos e é o terceiro dos seis filhos do casal formado por Palito Ortega e Evangelina Salazar.

Ele é casado com a modelo Wilhelmina Valdes, que tem três filhos: Dante (7), Paloma (5) e Helena (3).

Seu primeiro grande trabalho para a televisão argentina foi como diretor de Conteúdo Ideas del Sur, o produtor que possui Marcelo Tinelli. Agora, Ortega tem a sua produção própria empresa: Underground.

Um inovador Ana Maria Picchio tem um especial apreço por Sebastian Ortega. Para além ter trabalhado em uma das suas bandas (como Argentina Alfândega), a atriz é uma vida amigo da família Ortega. "Sebastian é um exemplo. É uma pessoa que fez e faz todos os esforços para chegar a seu destino. Estou orgulhoso porque o que ele fez foi trabalhar. Não foi fácil", diz Picchio.

"Lembro-me que quando ele chegou em Miami com a idéia de entrar em produção hit portas, muitas. Eu tinha todas as filas que teve de fazer para certas pessoas que recebem. Eu não podia acreditar. Eu admiro a sua perseverança, porque, apesar as dificuldades do caminho, ele sempre olhou para a frente. "O que hoje é cap revistas, que geram os seus programas em que geram, tem a ver com uma pessoa que é inteligente e respeitoso. Aqueles que trabalham com ele é amor; sabe ir mais longe. Isso lhe deu o seu primeiro Carla Peterson protagonista, Mike Amigorena agora obter deles com pells O sucesso é porque ele sabe o que está por trás cada ator. Lalola foi um prazer. Não há dúvida: trata-se de uma inovação; sabe jogar ", conclui a atriz.

VEREMOS AGORA A ENTREVISTA QUE SETASTIÁN DEU A REVISTA LA NACIÓN DESTE DOMINGO:

você pode dizer que algo compreensível. Esse cara era bravo que os diretores de canais, o estabelecimento, é menos um rebelde?

Eu aprendi muito. Para começar, no sul do ideias eu era muito mais protegidos, cuidados e no bom sentido da palavra, um pouco estragado. Porque embora ele tinha a última palavra foi Marcelo (Tinelli), deu um lote de liberdade. A permitiu-me sempre ser como era. Nessa altura, eu tinha muito mais um espírito combativo, eu pensava que a classificação, a luta entre os canais, era como uma espécie de jogo de futebol. E este não é o caso. Os jogos de futebol a final, ao mesmo tempo que continua presente. Existe nunca termina. Não dura noventa minutos, mas uma vida. E da forma como você tem retrocessos, tem hits, e está a aprender. Uma vez armamos Underground, comecei a compreender o que significa para sustentar uma estrutura. Tornou-se o rosto do produtor. Eu tentei coisas que não afetou-me muito, tentei manter a paixão de ser escrita, principalmente, à artística e não tanto a questão da concorrência.

Poderia?

Sim, mas eu gosto de ganhar. Mas precisamente vitória não significa estar em primeiro lugar, mas eu faço bem, porque isso é o que me permite adquirir uma continuidade. Eu percebo que tudo na vida pode girar, ea menos que a pessoa que você imagina que você poderia voltar ao trabalho reaparece.

Então não devemos ter muito zangado ... Lembro-me de uma luta com Adrian Suar eu tinha que fazer com os canais e terminou em algo pessoal.

Sim. Na verdade, eu tinha a sensação de que estávamos em vias de o ser sempre a eles em Telefé e 13, e idéias que Sul e Pol-ka eram como Boca-River. E este não é o caso. Hoje você está na Telefé, amanhã você pode ser a Canal 9, em seguida, Américas, agora estamos de volta na Telefé ... É por isso que eu digo: este não é um jogo de futebol. É um trabalho em que situações e os jogadores estão a mudar, mas além dessa mudança, mantém-se: nós somos os mesmos e nós temos de viver juntos.

Mas os jogadores têm uma vantagem em comparação com você: não são crianças? No sentido de que eles não têm que pagar análise. Você ainda tinha mandato. É preciso muita terapia para superar o mandato.

Sim, mas eu sempre tomou-a como uma vantagem, julgo eu, dos meus seis irmãos, foi a mais na minha idade observada, o que lhe deu mais atenção.

Por quê?

Porque, na ausência de palavras, mais uma nota. O meu velho era muito curto, e dar exemplos de suas ações. Eu era então muito atento para as ações, porque queria que a nossa comunicação poderia fluxo, e nem sempre fluiu através das palavras. Para mim, sendo o seu filho é muito grande capital, e é uma grande responsabilidade, também.


Em uma família-como um Ortega poderia esperar seis herdeiros de seis filhos. E não há nenhum. Toda a pessoa tem sua própria identidade.
Não só não-nhoque, mas existe uma grande necessidade de fazer. E todos nós somos bastante diferentes umas das outras. Enquanto há coisas que nos unem, e partilhamos um lote, todos nós temos preocupações diferentes.

Ramon Ortega e Evangelina, o modo como os pais têm sido similar?
Minha mãe é a coisa-na diariamente. O meu velho, como você disse, não é uma espécie de muitas palavras, mas deu o exemplo da ação. Então, eu tenho uma coleção de exemplos que poderia escrever um livro. Depois de ter notado, e de ter sofrido algumas situações muito perto, eu percebo que, por exemplo, a era do Sinatra bater-me, e muito, também, a era da política.

Vamos rever o seu roteiro.

Eu comecei com o hacker, Telefé. Tratava-se de uma produção minha, Mentasti e Luis Gustavo Garcia. Nós, os três parceiros, temos um primeiro piloto, ele começou a mostrar, e, felizmente, houve três canais principais partes interessadas, incluindo Telefé, com quem estreita.

Então é chamado Tinelli, e se o cara que trabalhou como você se tornar um criativo o objeto do desejo. Que tão nutritiva para o ego! Não?

Eu tinha chegado a Argentina por menos de três anos após quinze viveu nos Estados Unidos, eu estava instalando. Até agora, a única experiência tinha sido o hacker. Foi um momento muito difícil no país, além de: finais de 2001. Marcelo me disse que ele era o dilema em estreita entre o produtor, como a maioria das pessoas estava fazendo na Argentina com as suas empresas, ou ir em frente. Ele acrescentou: "Eu decidiu ontem à noite para seguir em frente, e eu gostaria que você está na linha da frente da gestão artística". Imagine como eu acerto. Ele vive em Le Parc e é um vizinho da minha idade, eu me lembro que enfrentamos em conjunto, em um café, e então eu fui falar com direito ao meu pai.

O que você faz quando não esta trabalhando?
Jogo de duas horas tênis na parte da manhã como um treinador. Eu amo muito. Além disso, Ando muito de bicicleta, e no inverno, quando posso, gosto de ir para a neve para fazer snowboard. Há certos esportes que praticaram um monte de cara, como o skate, mas o meu joelho e eu talvez não.


Voltando a TV, a forma como a empresa está a vender o produto fora?

Sim. Na verdade, o meu objeto de desejo, agora, é estabelecido principalmente no exterior. Isso é o que eu aprendi o ano passado: o grande mercado lá fora. Agora, por exemplo, os americanos estão a fazer Lalola. Isso, para mim, é a consagração. Porque eu sou um grande admirador da TV americana. Jamais vou esquecer que quando chegar o momento de Miami in'85, fomos para um novo lar, e um tipo de vinho e colocados numa caixa. Aqui, o cabo continua lá. O tipo plug um cabo na parede e, de repente apareceu oitenta canais. A televisão americana, quatro ou cinco anos atrás, tocou o seu apogeu com a HBO série. O prestígio ganho é enorme. Em seguida, chegar aqui a partir do horário nobre de um canal aberto americano é incrível. É muito para mim.
Créditos: Maga_ (site TA)

domingo, 27 de julho de 2008

¡Qué cambio!

Antes de depois da fama!
Todos sabemos que as celebridades vivem de sua aparência. Muito deles com a fama, sucesso e dinheiro se tormam irreconhecíveis. Pois para alcançar a boa forma, os artistas tem que aderiar as técnicas da belaza.
Não foi muito diferente com Carla Peterson. Hoje a atriz tem 34 anos, nem se compara a moça de quando iniciou a carreira.
Olhando para a foto abaixo alguém da mais de 30 para ela?
O dinheiro e a fama fazem milagres!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Divulgação!

A comédia que vai ser notícia.

É assim que a imprensa começou a partir de hoje a divulgar a novela "Los Exitosos Pells".
Já começaram as duvulgações de fotos e todo os atores do elenco já dão entrevistas falando dos seus personagens.
Já estamos em contagem regressiva, pois a produção deseja que a novela estreie ainda no mês de agosto. É esperar para ver...





segunda-feira, 21 de julho de 2008

Parece ou não?
Uma foto montagem feita pelo site TA, comparou fisicamente Carla com a princesa Diana. Principalmente depois da mudança do visual de Carla.
As duas são lindas e tem alguns traços parecidos. Mas eu em particular prefiro a princesa. Opnião pessoal minha!

domingo, 20 de julho de 2008

O homem de mil faces!

O artista explica a sua versatilidade ao escolher personagens, e analisa seu futuro com a estréia na TV. De desilusão após a filmagem Coppola, satisfação com a banda Ambulância e a banda de rock chumbo. Sua louca vida, seu conturbado passado.

O multifacetado ator de 36 anos, tristemente célebre carreira teatral (fez "Os argentinos criança" por mais duas temporadas) e de futuro promissor no cinema e na televisão (com Coppola e filmado a partir de setembro estrelando a nova faixa Telefé, " Senhor pells bem sucedida ") parece estar calmo e educado. Talvez até mesmo tímido. Nem sequer de irritado com a demora do jornalista, dispensado pelo caótico trânsito de Buenos Aires.
Sua face tinha as marcas de uma longa noite. Foi sincero quando diz "Eu dormi até às cinco, não deu mais".

Você sabe qual é a sua vocação?
Sim, eu estava sempre ligada ao teatro, mas tacitamente. Quando eu era um miúdo disfarçar, fiquei botas, vestuário para as mulheres, deliberando por mim ou por ter frente. Eu tinha bonecos para colocar as suas vozes, jogando para ser um ator. Eu sabia que ia acabar fazendo isso, mais cedo ou mais tarde. E eu acho que toda a gente na minha casa e também no bairro sabia.
Você está animado com o novo trabalho?
Estou animado, e é um aval que é o mesmo que produz 'Lalola". Não se trata de muita pressão para mim ", explica ele.
Qual sua relação com a banda Ambulância?
Eu adoro essa banda, ela nasceu de uma reunião de amigos que não tinham empregos, na época nós nos reuniamos em bares para tocar, até que tomou uma grande dimensão.
Mas um trabalho diferente em sua vida?
Sim, eu não gosto de fazer as mesmas coisas, adoro fazer papeis de tenho de mudar tanto de visual, como o estilo de atuar...
Ansioso em trabalhar com Carla?
Sim, sim...Já trabalhamos juntos em Sos mi vida, mas pouco contracenamos, agora terei a opotunidade de passar muito tempo junto dela e isso é maravilhoso, pois é uma atriz muito premiada.
Fuente: Diario Los Andes

sábado, 19 de julho de 2008

Que saudade!

Para matar a saudade do lindo casal.



Lindos!





Carla com o namorado Jullán. Foto tirada próximo a casa de Carla em Buenos Aires.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

"Los exitosos Pells"



EM SETEMBRO!

Já tem mês definido para a estréia da nova novela de Carla. Será em setembro. A principio se falou que o mês seria agosto, porém a novela anda com atraso nas gravações e só irá estreiar tendo no minímo 15 capítulos, por isso, foi remarcada a estréia para início de setembro.

É esperar para conferir tudo.

Fonte: larazon

quarta-feira, 16 de julho de 2008

FanFic's, o que é isso? O maior sucesso do orkut poderá ser visto aqui também. A onda agora são as FanFic's. Para quem não sabe o que são FanFic's, tratam-se de histórias de todos os temas, escritas por fãs e sem fins lucrativos, envolvendo as personagens da novela. As histórias são bem divertidas e algumas bem “picantes”. Semana que vem iremos publicar a melhor história do Orkut. Participe você também dessa comunidade! Fazendo assim, a nossa novela favorita jamais será esquecia. Vamos perpetuar LALOLA e seus divinos personagens. Contamos com sua ajuda.
Luciano e o filho Mateo.
Foto tirada há um ano e meio, mas somente divulgada agora. Luciano passeando nas ruas de Buenos Aires, ao lado do filho Mateo, hoje com 5 anos.

terça-feira, 15 de julho de 2008

DE CARA LAVADA!

Na noite desta Segunda-Feira, Carla levou o noivo Jullán, para assistir uma peça de teatro. O que chamou a atenção da impresa foi que a bela atriz estava completamente sem maquiagem. Mas mesmo assim, não perdeu a sua beleza. Carla com ou sem maquiagem continua linda.

Fonte: clarín

Obs: A qualidade da foto não está boa, pois foi enviada por uma amiga que scaneou a imagem do jornal.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lalola acabou, e agora?

Andei conversando com algumas pessoas e ouvi comentários de todos os tipos, desde "vou me enforcar num pé de coentro" até "a vida continua, fazer o quê?".
Até essa novela "Los Exitosos Pells" começar, alguns já terão morrido e ressuscitado muitas vezes por dia para suportar a ansiedade.

Foi então que pensei nas "Fan Fictions" ("Ficção de fã" em inglês, também chamado de Fan Fics, Webs, ou simplesmente Fics), que são histórias criadas por fãs, SEM FINS LUCRATIVOS, usando as personagens já existentes que seus ídolos atuavam (no caso, Lola e Facundo), modificando a história original, de acordo com a imaginação de quem está escrevendo.



Eu sou proprietária de uma comunidade do orkut sobre Lalola especialmente para Fan Fics, a qual atualmente conta com mais de 400 membros e cujo link está citado na lista de parceiros do blog como "Lalola no orkut", e lá observo todos os dias como os fãs aloprados (creio que isso é um elogio para eles, hehehe) por Lalola e até pela Carla e pelo Luciano se divertem escrevendo e lendo histórias super criativas a respeito de nossa querida novela e de nossos queridos atores.

No entanto, tem um "indivíduo" (foi o único nome que consegui pensar, sem ser impropérios impublicáveis), cujo nome nem quero citar, vejam por seus próprios olhos clicando aqui, que quer proibir as Fan Fics, além de Fansubbers (Pessoas que legendam animes em japonês e disponibilizam sem fins lucrativos), dentre outras coisas, sendo que estas são, não somente a diversão de fãs de Lalola, mas também de mais de milhares de brasileiros, que estão fartos de assistir jornal nacional e outros programas de notícia e ver que pagamos mais de 50 mil por mês para indivíduos desse tipo e infelizmente perceber que eles não fazem nada pelo Brasil, só pensam em seus próprios interesses (ouvimos falar quase todos os dias sobre algum escândalo) e, ao invés de se preocuparem com crimes como pedofilia, tráfico de drogas, fome, educação e outras urgências do Brasil e crimes gravíssimos, querem tirar umas das diversões dos internautas.

Li um comentário em um blog e vou citá-lo:
"Engraçado é que ninguém faz lei contra a imunidade parlamentar, contra as duas férias ao ano dos nossos políticos, contra os cartões corporativos, contra as ONGs de fachada que sugam o dinheiro público como um ralo, contra as centenas de empreiteiras que nunca terminam sua obras, mas recebem o dinheirinho do contribuinte, contra os mensalões e derivados (a cada dia aparece um novo escândalo!), gestões incompetentes e irresponsáveis."

(Sátira com a bandeira do Brasil)


Aqui vai o meu comentário:
QUERO QUE CRIEM LEIS CONTRA A CARA DE PAU DE TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS!

Aqui está um exemplo de CRIME: "21 de Setembro de 2007 - Procurador vai acusar Azeredo por mensalão mineiro"



Deixo aqui meu protesto contra esses "indivíduos" que dizem cuidar dos interesses do povo brasileiro, mas que levam seus filhinhos com carros executivos para a escola (particular, LÓGICO!).

Gostaria de saber a opnião de vocês, leitores. Lembrando que isso tambémno nosso blog, pois, se aprovada essa lei, ninguém aqui mais poderia baixar Lalola, afinal seríamos obrigadas a retirar os links.

Fonte das principais informações: http://samadeu.blogpost.com

Só para acrescentar, gostaria de deixar um pedaço de uma lei:

"Lei 10.695 de 01/07/2003

Altera e acresce parágrafo ao art. 184 e dá nova redação ao art. 186 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, alterado pelas Leis nº 6.895, de 17 de dezembro de 1980, e 8.635, de 16 de março de 1993, revoga o art. 185 do Decreto-Lei nº 2.848, de 1940, e acrescenta dispositivos ao Decreto-Lei nº 3.689, de 3 de outubro de 1941 - Código de Processo Penal.


O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o congresso nacional decreta e eu o sanciono a seguinte lei:

Art. 1º O art. 184 e seus §§ 1º, 2º e 3º do Decreto -Lei nº 2.848, de 7 dezembro de 1940, passam a vigorar com a seguinte redação, acrecentando-se um § 4º:

"Art. 184, Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

§ 1º Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

§ 2º Na mesma pena de § 1º incorre quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no país, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito do autor, do direito do artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou , ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente.

§ 3º Se a violação constituir no oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para recebê-la em um tempo e lugar previamente determinado por quem formula a demanda, com intuito de lucro direto ou indireto, sem a autorização expressa, conforme o caso, do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor de fonograma, ou de quem os represente:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

§ 4º O disposto nos §§ 1º, 2º e 3º não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto
"

sábado, 12 de julho de 2008

Mujeres asesinas (PERFÍL)
É uma série de grande sucesso Argentina que teve início em 2005, é uma série dramática que trata e fatos fictícios e reais.
Mujeres Asesinas foi produzida por Pol-Ka e foi exibida pelo canal 13 da Argentina, com duração de 60 minutos cada episódio.

A série tem como base, asassinatos cometidos por mulheres Argentinas. Claro que com muito suspense em torno de cada asassinato.

A série tem recebido críticas muito boas. No ano de sua estréia a série ganhou o prêmio Martín Fierro

A série não tem um elenco fixo. A cada episódio tem um ator ou atriz de grande popularidade para participar da trama.

A série já foi vendida para o México e para a Colombia.

Se tratando de uma produção Argentina, até que foi bem vendida.

Na segunda temporda da série Carla deu o ar de sua beleza no episódio que aliás foi muito polêmico.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Abertura da novela!
SEBASTIÁN ORTEGA, dirigiu no dia 4 a abertura oficial da novela. A gravação durou de 10:00 da manhã às 2:00 da tarde.
Muito diferente de LALOLA que teve 148 capítulos. Los exitosos Pells, terá 120 capítulos. No elenco da novela teremos: Andrea Bonelli, Hugo Arana, Diego Ramos, Walter Quiroz, Diego Reinhold, Claudia Fontan y Mirta Busnelli. Atores bem conhecidos dos argentinos. Sebastián e o diretor geral e também o criador da novela. Chamamos aqui no Brasil de escritor da novela.
Dentro de algumas semanas traçaremos um perfil completo da novela e de todos os personagens.