Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

domingo, 20 de julho de 2008

O homem de mil faces!

O artista explica a sua versatilidade ao escolher personagens, e analisa seu futuro com a estréia na TV. De desilusão após a filmagem Coppola, satisfação com a banda Ambulância e a banda de rock chumbo. Sua louca vida, seu conturbado passado.

O multifacetado ator de 36 anos, tristemente célebre carreira teatral (fez "Os argentinos criança" por mais duas temporadas) e de futuro promissor no cinema e na televisão (com Coppola e filmado a partir de setembro estrelando a nova faixa Telefé, " Senhor pells bem sucedida ") parece estar calmo e educado. Talvez até mesmo tímido. Nem sequer de irritado com a demora do jornalista, dispensado pelo caótico trânsito de Buenos Aires.
Sua face tinha as marcas de uma longa noite. Foi sincero quando diz "Eu dormi até às cinco, não deu mais".

Você sabe qual é a sua vocação?
Sim, eu estava sempre ligada ao teatro, mas tacitamente. Quando eu era um miúdo disfarçar, fiquei botas, vestuário para as mulheres, deliberando por mim ou por ter frente. Eu tinha bonecos para colocar as suas vozes, jogando para ser um ator. Eu sabia que ia acabar fazendo isso, mais cedo ou mais tarde. E eu acho que toda a gente na minha casa e também no bairro sabia.
Você está animado com o novo trabalho?
Estou animado, e é um aval que é o mesmo que produz 'Lalola". Não se trata de muita pressão para mim ", explica ele.
Qual sua relação com a banda Ambulância?
Eu adoro essa banda, ela nasceu de uma reunião de amigos que não tinham empregos, na época nós nos reuniamos em bares para tocar, até que tomou uma grande dimensão.
Mas um trabalho diferente em sua vida?
Sim, eu não gosto de fazer as mesmas coisas, adoro fazer papeis de tenho de mudar tanto de visual, como o estilo de atuar...
Ansioso em trabalhar com Carla?
Sim, sim...Já trabalhamos juntos em Sos mi vida, mas pouco contracenamos, agora terei a opotunidade de passar muito tempo junto dela e isso é maravilhoso, pois é uma atriz muito premiada.
Fuente: Diario Los Andes

Nenhum comentário: