Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Perfíl (Sebastián Ortega).

Ele é o cara!
Sebastian Ortega tem 34 anos e é o terceiro dos seis filhos do casal formado por Palito Ortega e Evangelina Salazar.

Ele é casado com a modelo Wilhelmina Valdes, que tem três filhos: Dante (7), Paloma (5) e Helena (3).

Seu primeiro grande trabalho para a televisão argentina foi como diretor de Conteúdo Ideas del Sur, o produtor que possui Marcelo Tinelli. Agora, Ortega tem a sua produção própria empresa: Underground.

Um inovador Ana Maria Picchio tem um especial apreço por Sebastian Ortega. Para além ter trabalhado em uma das suas bandas (como Argentina Alfândega), a atriz é uma vida amigo da família Ortega. "Sebastian é um exemplo. É uma pessoa que fez e faz todos os esforços para chegar a seu destino. Estou orgulhoso porque o que ele fez foi trabalhar. Não foi fácil", diz Picchio.

"Lembro-me que quando ele chegou em Miami com a idéia de entrar em produção hit portas, muitas. Eu tinha todas as filas que teve de fazer para certas pessoas que recebem. Eu não podia acreditar. Eu admiro a sua perseverança, porque, apesar as dificuldades do caminho, ele sempre olhou para a frente. "O que hoje é cap revistas, que geram os seus programas em que geram, tem a ver com uma pessoa que é inteligente e respeitoso. Aqueles que trabalham com ele é amor; sabe ir mais longe. Isso lhe deu o seu primeiro Carla Peterson protagonista, Mike Amigorena agora obter deles com pells O sucesso é porque ele sabe o que está por trás cada ator. Lalola foi um prazer. Não há dúvida: trata-se de uma inovação; sabe jogar ", conclui a atriz.

VEREMOS AGORA A ENTREVISTA QUE SETASTIÁN DEU A REVISTA LA NACIÓN DESTE DOMINGO:

você pode dizer que algo compreensível. Esse cara era bravo que os diretores de canais, o estabelecimento, é menos um rebelde?

Eu aprendi muito. Para começar, no sul do ideias eu era muito mais protegidos, cuidados e no bom sentido da palavra, um pouco estragado. Porque embora ele tinha a última palavra foi Marcelo (Tinelli), deu um lote de liberdade. A permitiu-me sempre ser como era. Nessa altura, eu tinha muito mais um espírito combativo, eu pensava que a classificação, a luta entre os canais, era como uma espécie de jogo de futebol. E este não é o caso. Os jogos de futebol a final, ao mesmo tempo que continua presente. Existe nunca termina. Não dura noventa minutos, mas uma vida. E da forma como você tem retrocessos, tem hits, e está a aprender. Uma vez armamos Underground, comecei a compreender o que significa para sustentar uma estrutura. Tornou-se o rosto do produtor. Eu tentei coisas que não afetou-me muito, tentei manter a paixão de ser escrita, principalmente, à artística e não tanto a questão da concorrência.

Poderia?

Sim, mas eu gosto de ganhar. Mas precisamente vitória não significa estar em primeiro lugar, mas eu faço bem, porque isso é o que me permite adquirir uma continuidade. Eu percebo que tudo na vida pode girar, ea menos que a pessoa que você imagina que você poderia voltar ao trabalho reaparece.

Então não devemos ter muito zangado ... Lembro-me de uma luta com Adrian Suar eu tinha que fazer com os canais e terminou em algo pessoal.

Sim. Na verdade, eu tinha a sensação de que estávamos em vias de o ser sempre a eles em Telefé e 13, e idéias que Sul e Pol-ka eram como Boca-River. E este não é o caso. Hoje você está na Telefé, amanhã você pode ser a Canal 9, em seguida, Américas, agora estamos de volta na Telefé ... É por isso que eu digo: este não é um jogo de futebol. É um trabalho em que situações e os jogadores estão a mudar, mas além dessa mudança, mantém-se: nós somos os mesmos e nós temos de viver juntos.

Mas os jogadores têm uma vantagem em comparação com você: não são crianças? No sentido de que eles não têm que pagar análise. Você ainda tinha mandato. É preciso muita terapia para superar o mandato.

Sim, mas eu sempre tomou-a como uma vantagem, julgo eu, dos meus seis irmãos, foi a mais na minha idade observada, o que lhe deu mais atenção.

Por quê?

Porque, na ausência de palavras, mais uma nota. O meu velho era muito curto, e dar exemplos de suas ações. Eu era então muito atento para as ações, porque queria que a nossa comunicação poderia fluxo, e nem sempre fluiu através das palavras. Para mim, sendo o seu filho é muito grande capital, e é uma grande responsabilidade, também.


Em uma família-como um Ortega poderia esperar seis herdeiros de seis filhos. E não há nenhum. Toda a pessoa tem sua própria identidade.
Não só não-nhoque, mas existe uma grande necessidade de fazer. E todos nós somos bastante diferentes umas das outras. Enquanto há coisas que nos unem, e partilhamos um lote, todos nós temos preocupações diferentes.

Ramon Ortega e Evangelina, o modo como os pais têm sido similar?
Minha mãe é a coisa-na diariamente. O meu velho, como você disse, não é uma espécie de muitas palavras, mas deu o exemplo da ação. Então, eu tenho uma coleção de exemplos que poderia escrever um livro. Depois de ter notado, e de ter sofrido algumas situações muito perto, eu percebo que, por exemplo, a era do Sinatra bater-me, e muito, também, a era da política.

Vamos rever o seu roteiro.

Eu comecei com o hacker, Telefé. Tratava-se de uma produção minha, Mentasti e Luis Gustavo Garcia. Nós, os três parceiros, temos um primeiro piloto, ele começou a mostrar, e, felizmente, houve três canais principais partes interessadas, incluindo Telefé, com quem estreita.

Então é chamado Tinelli, e se o cara que trabalhou como você se tornar um criativo o objeto do desejo. Que tão nutritiva para o ego! Não?

Eu tinha chegado a Argentina por menos de três anos após quinze viveu nos Estados Unidos, eu estava instalando. Até agora, a única experiência tinha sido o hacker. Foi um momento muito difícil no país, além de: finais de 2001. Marcelo me disse que ele era o dilema em estreita entre o produtor, como a maioria das pessoas estava fazendo na Argentina com as suas empresas, ou ir em frente. Ele acrescentou: "Eu decidiu ontem à noite para seguir em frente, e eu gostaria que você está na linha da frente da gestão artística". Imagine como eu acerto. Ele vive em Le Parc e é um vizinho da minha idade, eu me lembro que enfrentamos em conjunto, em um café, e então eu fui falar com direito ao meu pai.

O que você faz quando não esta trabalhando?
Jogo de duas horas tênis na parte da manhã como um treinador. Eu amo muito. Além disso, Ando muito de bicicleta, e no inverno, quando posso, gosto de ir para a neve para fazer snowboard. Há certos esportes que praticaram um monte de cara, como o skate, mas o meu joelho e eu talvez não.


Voltando a TV, a forma como a empresa está a vender o produto fora?

Sim. Na verdade, o meu objeto de desejo, agora, é estabelecido principalmente no exterior. Isso é o que eu aprendi o ano passado: o grande mercado lá fora. Agora, por exemplo, os americanos estão a fazer Lalola. Isso, para mim, é a consagração. Porque eu sou um grande admirador da TV americana. Jamais vou esquecer que quando chegar o momento de Miami in'85, fomos para um novo lar, e um tipo de vinho e colocados numa caixa. Aqui, o cabo continua lá. O tipo plug um cabo na parede e, de repente apareceu oitenta canais. A televisão americana, quatro ou cinco anos atrás, tocou o seu apogeu com a HBO série. O prestígio ganho é enorme. Em seguida, chegar aqui a partir do horário nobre de um canal aberto americano é incrível. É muito para mim.
Créditos: Maga_ (site TA)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele é o cara mesmo! Um lutador, um gênio! Ainda vai longe.