Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Carla Peterson capa Revista Brando PARTE 2



"Quiero comprar la entrada de Madonna y si alguien me dijera cómo, le agradecería mucho. Porque eso de por teléfono es mentira. Ir a hacer la cola, no puedo. A un revendedor no se las voy a comprar. Así que hago un llamado a la solidaridad: Compro entradas de Madonna. Vip, platea, donde seaa!!!"

TRADUÇÃO:

Quero comprar o ingresso para o show da Madonna. Alguém poderia me dizer como? Eu agradeceria muito. Eu ligo, mas a pessoa manda eu entrar na fila de espera, mas eu não tenho como ficar na fila esperando. Apelo para a solidariedade. Quero comprar as entradas vip!




4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Carlinha,se eu tivesse um ingresso para o show da Madonna,eu naum venderia naum,daria para vc de graça hhhahahhahahahhaa

Patrícia disse...

Sabia a Carla era perfeita d+, tinha q ter um defeito...
gostar da madonna

que pena!! =(

Mas apesar disso cont fã dela
=)

Karine L. S. Câmara disse...

Gostar da Madonna é um defeito? Há quem diga que gostar de Carla é um defeito ainda muito pior.
Madonna é uma diva. Carla tbm é, porém cada uma em sua época e com o seu estilo.
Maddona tem 50 anos e segue sendo uma das principais cantoras do mundo.
Vamos ver se qnd Carla tiver com 50 anos, estará com esa pose toda.
Nada conta Carla, afinal, gosto mt dela, mas Madonna é Madonna.
Abraços!

Anônimo disse...

Se eu pudesse te daria os ingressos e também iria junto(como é bom sonhar...)gosto da Madonna.E tenho certeza que a Carla vai estar como ela quando tiver 50 anos. As duas são divas e divas são eternas.