Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ROMINA GAETANI! [ENTREVISTA]


Passando pelo melhor momento da sua carreira a atriz fala um pouco de sua vida e profisão. Como a protagonista de Don Juan y Su Bella Dama, o romance das tardes da Telefé, a atriz está feliz por ter renovado sua imagem com o público argentino.

Numa perspectiva mais pessoal, confessa seu desejo de encontrar o homem certo e concretizar o seu sonho de ser mãe.



Esta história parece ter renovado o seu bom relacionamento com o público local. Após um ano no México, que está surpreso com essa resposta?

O reconhecimento das pessoas nunca deixa de surpreender, mas eu diria que neste caso, para que mais me surpreendeu foi o fato de ter alcançado um 23 de dezembro e 20 dias para encontrar-me com uma proposta para estrelar uma novela na Telefé Central. Há 6 anos eu não trabalhava nesse canal!



Que coisas você gosta de Josefina e aquilo que você gostaria de matá-la?

A verdade, eu gosto de todo o caráter, eu encontrei muita facetas nela, eu gosto de estar frente uma pessoa alegre e de uma só vez. Quando a energia do personagem passa por lá, e pelo desejo de ter um bom tempo, é mais uma mochila com os quais você vai trabalhar.

Poderia dizer que, para todos os seus trabalhos, Jose é o que mais se assemelha?

(Pensa) Sim, embora com algumas nuances, certo? Por exemplo, embora a minha natureza é tão enviada, com os anos eu aprendi mais a refletir antes de agir ou falar. Eles não são corretos os ímpetos impulsivos.

Será que a experiência mexicana puderam ser incluídos dentro dessa categoria?

Não, o México foi um dom de Deus que caiu na hora certa, quando tudo o que foi despedida do cabaré. Enquanto isso não era fácil, uma vez que me deixou sem um representante, e tive que negociar sozinho, foi uma grande oportunidade de fazer algo diferente. Por outro lado, é algo que não tenha sido definitivamente encerrada a abrir muitas portas.

Na época, muito se falou sobre um suposto problema de saúde em relação à sua desvinculação cabaré. Na distância, era realmente o caso?


Não, não tinha nada a ver com um problema de saúde, na verdade tenho os atestados médicos que atestam que eles, juntamente com os registros e filmagens que perceber que as minhas cordas vocais foram perfeitos. Eu não sei o que aconteceu, foi tudo tão bem, tinha feito o gráfico para a tenda, observa, a publicidade para o livro e no terceiro dia de testes me dizer "adeus". Foi muito duro.

E aí você saiu para o México. Seu namorado, o músico Heitor "Lemon" Garcia, que está acompanhado deles sobre esta nova fase?

"Eu fui para visitar várias vezes a distância, mas acabamos jogando contra. Não foi tão fácil.

Você não se arrependem de ter perdido esse relacionamento?

Não, não me arrepender de nada, estamos a duas boas pessoas que continuam a manter um relacionamento, mas a partir de algum outro lugar. Não somos namorados, mas o carinho permanece.

E com o desejo de se tornar uma mãe? Lembro-me de que eu ouvi o suficiente ...
Eu quero morrer! Mas eu ainda estou me perguntando o que eu quero para a minha vida. Estaria eu estou indo para o sul ou norte?


Sem dúvida que estou em um momento de grande reflexão, a plena crise dos 30 e, ao início de tudo, solteiro (risos).

E os seus amigos?

Não, traga-os todos para minha casa! (risos) De qualquer forma, já não é tão fácil de encontrar alguém em um café. Ser uma pessoa conhecida, muitos estão por perto a curiosidade do "famoso" ou porque acreditam que você é igual ao que eles vêem na tela e não há nada a fazer. Jogando com esta novela, por exemplo, duvido muito que pode sucumbir aos encantos de um "Don Juan", seria um horror! (Risos) Acho que quando um se apaixona por alguém, torna-se mais vulnerável, fraco.

Enfim, você acredita em uma mulher apaixonada?

Sim, amor é um dos pontos mais importantes da vida. E o que é mais conflituosa de uma vez, porque sou uma mulher muito independente, que, normalmente, não dispôs do tempo necessário para o amor. Enquanto eu desfrutar da solidão, a companhia de um casal é quase uma necessidade básica para mim.

O que você busca em um homem?

Principalmente, honestidade e bom coração. Depois de muito para me seduzir a pessoa é inteligente, bom humor e com um sabor de vida em jogo. Contrariamente a isso, me transtorna muito mediocridade, a mentira, eu espantan pessoas feridas, mas você semper tem um vasto ...

Será que você tem ou você está com medo de não ser capaz de encontrar essa pessoa?

Olha, todos os jovens com quem eu tinha mais ou menos as virtudes que eu te nomear (embora eu tenha trazido também algum desapontamento que outro ...) Neste momento, sinto que eu preciso de uma pessoa para preencher o meu cem por cento e embora eu não estou com medo de não encontrá-lo, devo admitir que às vezes eu ganhar por ansiedade ...

Tem algum preconceito com as pessoas do meio ambiente?

Não, não tenho a ansiar por isso, quem sabe, talvez o homem certo vai acabar por ser um colegade trabalhom, ou não? (risos)

2 comentários:

Becky disse...

Tinha que ser post sobre a Romina Gaetani bem no meu niver HAUEHAUHEAUHEUAHEUAHUEAHUEAHUEHAU

Patrícia disse...

ai a Romina parece uma ** vcs sabem o que... tá certo sou meio puritana, mas prefiro a sensualidade natural e não essa forçada para poses de fotos