Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

domingo, 14 de setembro de 2008

Expectativa de para mais um sucesse!

Ela floresceu sucesso.


Tardó en llegar el protagónico?

Demorou em fazer uma protagonista?


No sé, siempre tuve la oportunidad de trabajar con buenos elencos. Todo lo que hice antes me gustaba también. Aprendí y me divertí. Además fue lindo porque el público se puso contento de que me dieran este lugar. Algunos me decían: "Te tienen que dar un papel más importante" y yo respondía: "Bueno, ya va a llegar".

Não sei. sempre tive oportunidade de trabalhar com bons elencos. Tudo que fiz antes eu gostei. Aprendi e me diverti. Foi lindo porque o público ficou contente com meu trabalho e me deu este lugar. Algumas pessoas diziam: " Tem que dar um papel mais importante" e eu respondia: " Bom, a minha hora vai chegar".

Sobre a nova novela Carla diz:
Y ahora es otra cosa. "El trabajo es diferente cuando uno es la cara de un programa, y la voz que comunica a la prensa.

Agora e outra coisa. É um trabalho diferente. Tenho que fazer uma cara diferente e uma voz diferente para comunicar com a imprensa.
Es un equipo y vos sos como un capitán, explica Peterson, que trata de no dejarse llevar por las presiones.

Em uma equipe você é como uma capitã, explica Carla, que trata de não deixar - se levar pelas pressões.

Pero... "además tenés que verte siempre bien, aunque tengas gripe y también cuidarte con las comidas para que la ropa caiga lo mejor posible". Para los fines de semana, cuando no trabaja, quedan.

Além disso, procuro estar sempre bem, cuido para não ter gripe e cuido sempre das refeições. Procuro usar roupas que me caiam o melhor possível. Cuido sempre nos finais de semana quando não trabalho, para que depois eu possa voltar bem.



Fuente: Revista Viva - Clarin 14.09.2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é divina mesmo, como se cuida, está linda nestas fotos, é contagiante sua beleza e talento, ela merece um foro só para ela ya,ya,ya y ya.