Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

sábado, 13 de setembro de 2008

Saudades!

Que saudadessss!

Com toda essa confusão de peça, um clima de inimizade no ar, nos fez relembrar da boa epóca de LOLA e FACU. Onde tudo não passava apenas de boas trapalhadas e tudo acabava em boas risadas.
Como nos faz falta aquelas trapalhadas de Lola e todo elenco da novela!
Cada um agora segui o seu rumo. E nós fãs ficamos somente com as boas lembranças dessa epóca que jamais sairá de nossas lembranças!

O SBT realmente poderia repetir, mas dessa vez sem cortes e num horário intermédiario para que todas possam assistir.



Lola y Facu forever!

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz . Na minha opinião ,não tem nada disso ,eu acho q pq agora eles estão fazendo coisas separados e tals ,a imprensa imventa um pouco !
Vc acha q eles iam jogar fora uma amizade de 14 anos assim???Eu acho q n~~ao!
E a Carla deu uma entrevista dizend qestah com saudade do elendo !!!! imprensa chata meu!