Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

domingo, 14 de setembro de 2008

[EXCLUSIVO] Violeta Urtizberea.

Um pouco sobre Violeta Urtizberea!
Atendendo a pedidos dos leitores estamos postando a entrevida de Violeta Urtizberea.
A entrevista foi dada na Argentina para um Jornal da Polônia.

Fiquem agora com a entrevista dada na semana passada:

Para os fãs da Polônia esta é a primeira entrevista com você. Para começar, por favor diga, como você é?

-- Muito bem, muito feliz.

Recentemente, em nosso país está sendo exibida o telecomedia "Lalola" com a sua participação. Como a lembrar o trabalho?

-- Eu me lembro com muito carinho, foi uma grande experiência, uma muito agradável um grupo grande de atores, eu fiz bons amigos.

O que você faz hoje? Um filme, telenovela, teatro ou descanso?

-- Eu estou fazendo um peça chamada em Miami, onde também está Luis Ziembrowski na peça eu sou a professoa quem da aulas para as crianças.

Como veio a ser atriz?

-- Desde 6 anos eu estudo teatro e sempre adorei atuar.

A profissão do ator é muito popular, como vc faz com os fotografos?

- Não, eu não sou tão popular como uma atriz para que eu possa passar essas coisas, não é algo a que eu aspiro.

Como você se define em poucas palavras?

-- Como uma pessoa muito sensível, que rir muito e muito, baseia-se em amor.

Você tem algumas paixões, vícios, passatempos?

-- Eu gosto de ler. Eu também gosto de falar, eu passo as horas falando com os meus amigos

Seu lema vida?

-- Olhar para a vida com humor.

Como foi Violeta Urtizberea na infância, tornou-se algo de agora?

-- Ahh eu gostava muito de jogar com meus amigoa, isso me traz ótimas lembranças.

O que quer dizer a seus fãs na Polônia?

-- Dizer que amo todos, é que espero ir muitas vezes a este país e que possamos sempre ter nossas novelas aí.


Por Hertyna
Fotos: Clara Muschietti
Fuente: lalola.cba.pl

Nenhum comentário: