Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Você se lembra???


Mais conhecida no Brasil por ter interpretado a novela Topazio nos anos 90 a atriz Grécia Colmenares quer estrelar um romance no próxino ano na Argentina.
atriz venezuelana espera voltar à estrela em uma telenovela em 2011 depois de ter sido mais de nove anos longe da televisão .
A loira foi homenageado no Festival Internacional de Telenovela e Mercado terminou terça-feira em Mar del Plata.
Colmenares, 47, disse que " não pode antecipar nada "sobre o seu regresso ao sabão após uma ausência de nove anos ", ele precisava ", disse ele em entrevista publicada hoje no jornal O Capital de Mar del Plata.

"Eu propus para parar um ano, mas depois foram dois anos, três e , em seguida, quando percebo que o tempo tinha passado. Passei muito para mim, eu viajei muito , fiz promoções para os sabonetes que eu tenho lá fora " disse a atriz que já estrelou mais de trinta novelas desde que ele começou sua carreira em 1973.

Colmenares também disse que se mudou para Argentina em 1985 , onde viveu catorze anos , porque seu coração " "Eu disse, "mas admitiu que era "muito difícil" de deixar o seu Venezuela home.

Ela valoriza muito sua passagem pela nosso país "valiosa experiência " porque permitiu que seus telenovelas chegar ao mercado europeu.

Na sua opinião, o "sucesso" de uma telenovela é atingir " emoção "para os jogadores de "colocar o coração em suas performances. "Temos de agir , sentir e deixa-lo sozinho ", afirmou.

atriz venezuelana foi homenageado no Mercado Festival Internacional de Telenovela e terminou na terça-feira em Mar del Plata.

Fonte: EFE / Terra Chile

Nenhum comentário: