Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

domingo, 19 de setembro de 2010

Natalia Oreiro realizará su primer film erótico


A atriz revelou que antes do final do ano vai começar a filmar "Bad ", o primeiro filme erótico de carreira que irá abordar Israel Adrian Caetano.
"Vai ser um thriller erótico no final eu vou poder mostrar minha raia do mal ... ", disse o uruguaio.

Natalia Oreiro anunciou que até o final de 2010, começará a filmar La Mala, O primeiro filme erótico de sua carreira , que abordará Israel Adrian Caetano e um script ", escrito especialmente para mim. "

" Vai ser um thriller erótico no final eu vou poder mostrar minha raia do mal ... " dito NataliaQuem era capaz de confessar , em uma declaração à imprensa que é " Cansado de papéis em vinte anos. Há muitas raparigas de vinte anos que pode fazer esses papéis melhor do que eu .... "

Em La Mala, A morena é um homem contratado abusadores assassino e vai acompanhar os atores Ernesto Alterio e Rodrigo de la Serna .

Por outro lado , recordar que Oreiro voltar ao ecrã Treze de setembro de 2011, conforme relatado pela mídia chefe do canal, Vanesa Bafar, Semanas atrás através da rede Twitter.

" Natalia Oreiro finalmente conseguiu fazer ficção Adrián Suar Pol -ka , em setembro de 2011. Não será na faixa no primeiro semestre de compromissos anteriores em sua agenda ", confirmada oficialmente.

Nenhum comentário: