Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

PRIMEIRAS MÚSICAS DE LOS EXITOSOS PELL$.



Já estão sendo divulgadas as primeiras músicas da novela Los Pell$.

Está é a música que foi divulgada nas 4 promos da novela.

Clique aqui e baixe:

A música é de Julieta Venegas, e se chama Canciones de Amor.

Em breve postaremos mais.

TRADUÇÃO:

Músicas de Amor

Você me dizia que
nada te faria mudar e eu
te dizia que mudaste tudo pra mim
você me dizia que estavas triste com a vida
mas eu nunca acreditei

Estou tão cansada
das músicas de amor
sempre falam de um final feliz
bem sabemos que a vida
nunca funciona assim

Eu te mandava os sinais que
me ocorriam
você nunca os entendias não
escute bem
um dia me cansei
e claro está que te deixei
não me fazia caso, então
para que?

Estou tão cansada
das músicas de amor
sempre falam de um final feliz
bem sabemos que a vida
nunca funciona assim

Faria tudo mas você
nunca entendeu nada
nada de nada
a vida sempre tem que seguir
ainda que meu coração se parta
e não fique... Por isso
Estou tão cansada das músicas de amor,
sempre falam de um final feliz
bem sabemos que a vida
nunca funciona assim.

7 comentários:

^^So^^ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
^^So^^ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
^^So^^ disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUU!!! MUITO OBRIGADA KARINE !!! QUE BOM QUE ESSA CANÇÂO TÁ NA TRILHA! GOSTO MUITO DELA!!!!!!

Anônimo disse...

Muito boa a música e a letra, aliás esta cantora tem músicas muito boas.

Izabel França disse...

Socorrooooooooo
O download da musica não ta pegando!!!
Becky querida, dá pra vc postar de novo, please!!!

Karine L. S. Câmara disse...

Bel, acabei de testar o link, aqui baixou normal. ME passa seu email q eu mando a musica para vc! MAs o link ta baixando legal

Izabel França disse...

Valeu mesmo Karine, eu tentei de novo e não consegui e se vc puder me mandar eu agradeço!!!

Besitos

Email:icf_pe@hotmail.com