Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

COMUNICADO!

Com o início da nova novela Los Pell$ de Carla Peterson, bem como a novela Amanda O, com Luciano Castro, serei "forçada" a partir dessa segunda-feira 27.10.2008, retirar os capítulos de LALOLA aqui do BLOG. Fazendo isso, conseguirei de forma organizada postar os capítulos das novas novelas.

Quem ainda está baixando os capítulos, fiquem calmos, pois é só me enviar email que eu envio os links.

Se vc preferir pode baixar os capítulos em nossa comunidade no ORKUT.

Clique aqui e baixe:

A você que já é nosso leitor deve notar que tento sempre postar os conteudos de forma clara e fácil para quem acessa. Tenho visitado alguns sites e blogs, e tenho notado que alguns são lentos para conectar e não tem uma boa compreenção para quem acessa, ou seja, os leitores não conseguem achar com facilidade o que procuram. Sem contar na falta de atenção para com os leitores que sempre que pedem uma informação nunca são atendidos de pronto.

Apelo para paciência de vocês, pois início de novela é sempre muito complicado, pois como todos sabem, eu pegarei os capítulos com uma amiga que se prontificou a gravar e me enviar diariamente. Contudo, antes dela fazer o UPLOAD, ela edita os capítulos para que fique mais rápido na hora de fazer o dawland.

Não somente os capítulos será postado, eu também postarei as músicas da novela. Lembrando que as novelas Argentinas, não são como as brasileiras, que tem um CD para cada novela. Lá cada capítulo tem uma música, logo teremos muitas músicas a ser baixada. E todas eu postarei aqui.

Tudo está sendo feito para que você possa estar sempre muito bem informado sobre as novelas que estão virando moda no mundo!

Aguardem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Karine, obrigadaaaaaaaaaa, por sua atenção e dedicação para com nós os fãs, vc. nós faz muiiiiito feliz. Você é dezzzzzzz.