Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 4 de março de 2008

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!


Tome nota!
Hoje 04.03.2008, lá na Argentina é a primeira noite de amor entre LOLA e FERNANDO.

Segundo notícias direto da fonte o país vai parar. As espectativas são muito grande para essa tão esperada cena.
Aqui você sai na frente e fica sabendo de tudo com exclusividade!
Vejam as fotos da cena e em seguida um vídeo!



















Aqui no Brasil a cena só irá para o ar em MAIO, por isso, aproventem e vejam!!!


OLHEM AÍ O VÍDEO QUE JÁ ESTÁ CIRCULANDO NA NET ANTES MESMO DA NOVELA IR AO AR!



FIQUEM CONOSCO O BLOG DA EXCLUSIVIDADE É AQUI!


FRASE DE CARLA PETERSON: "BRASIL, ESTOU CHEGANDO."

5 comentários:

lalola disse...

muito legal!bem que quando vi na lalola brasil um capitulo que lola e nando se beijavam deu para perceber que ñ era beijo de novela;pq estava muito real tinha muito amor envolvido!BBBBJJJJJJSSSSSSS!sou fã nº1 de todos da novela e da novela faço o pussivel e o impusivel para ñ perder um dia da novela a unica novela que me deixou assim para as outras ñ estava nem ai se ia perder ou ñ!

Ana Luísa disse...

Eu vi esse capitulo e realmente é muito lindo!!!Sou fã ao extremo dessa novela e se perco um dia fico muito triste!!!Realmente essa novela me surpreendeu!!!às vezes tenho q me controlar pra não ver todos todos os capitulos no youtube!!!se quiser ver esse video de ultima hora tem no youtube capitulo 117!!!É muito lindo!!!Pra mim é a melhor novela ja feita da televisão!!! Eles são um casal perfeito!!!Os melhores protagonistas de todas as novelas q ja vi!!!Eu amo lalola!!!

lalola disse...

adorei!!!muto legal!!!vendo isso a gente vê fica mais calma em saber q o momento q a gente mais esperava vai acontecer!sou extremamente apaixonada por lalola adoro a novela e os atores!!!é a melhor novela que ja vi!!!bbbbjjjjsssss para todos da novela,para a novela e para todos os fãns da novela!!!

LALOLA É D+ disse...

gente eu amo essa novela ao extremo !
faço o impossível pra não perder um só dia
eu pensei que essa novela ia ser uma merda porque achamada era muito sem graça
mas quando eu vi não consegui parar de assistir
faço o possivel pra não ver tudo no you tube ,mas hoje descobri que nando vai pedir lola em casamento,e ela aceita!na praia se encontra com um homen que diz ser seu ex namorado ela acha que ele é louco e ai ele mostra uma fotos e ela o convida pra tomar café!e achama de nina ! no dia do casamento ela acha seu corppo de lalo que esta numa tal de nina ai já viu a confuzão né ?
quem for fãn de lalola me add no orkut é :biablack.pe@hotmail.com

Anônimo disse...

Sei que é um comentáro atrasado mas acho que essa cena realmente é a mais esperada e eu sou uma que to doida pra ver o capitulo dublado,afinal,vai ser a cena de amor mais linda que já vi...abraços...