Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Existem barreiras para o amor? Amar possui regras?


Até que ponto a diferença de idade, o nível social, à distância, a religião, a cultura e outros contratempos podem separar um grande amor ou fazer com esse amor nunca aconteça?
Pergunto isso, porque durante os últimos meses vimos e continuaremos vendo a história de Lola e Fernando. Um casal que os olhos mostram o amor brotando a cada dia!

Mas porque Fernando e Lola não ficam juntos?


Lola vive um conflito interno em saber que embora tenha formas físicas femininas, o seu interior ainda é masculino. Seria esse o motivo que vem impedindo-a de declarar-se de vez a Fernando? Lola ainda não se deu conta de que está amando profundamente. Pensando bem, vemos que apesar de LOLA ser uma linda mulher, o fato principal é que LOLA na verdade é LALO, ou seja, um homem no corpo de uma mulher! Porém, o fato de LALO está num corpo feminino, não o impediu de se interesar por Fernando.


LALO quando homem nunca gostou de Fernando. Então porque quando aconteceu à mudança para o feminino, LALO agora LOLA, se aproximou a tal ponto de Fernando que chegou a se apaixonar por ele?
Por sua vez, Fernando ao saber que LOLA na verdade é LALO, ficará receoso em dar seqüência na relação. E mais uma vez a amor do casal será impedido por mais um problema. Ou seria pré-conceito?
Fernando mostra-se um homem sem atitude e até mesmo meio covarde. Ao saber que LOLA é LALO, ele categoricamente afirma não poder ficar com ela.

O fato é que o amor abri nossa visão, nos da força para derrubar qualquer barreira.
Para o verdadeiro amor não existem fronteiras. O amor é livre de qualquer
preconceito.
O AMOR É PACIENTE E BENÍGNO. O AMOR A TUDO SUPORTA.
Existe uma frase que eu gosto muito que diz:
“NO FINAL TUDO DA CERTO, SE AINDA NÃO DEU CERTO, É PORQUE NÃO É O FIM.”
Para que deixar de viver um grande amor diante das circunstâncias adversas? Afinal, cada um de nós compõe a sua própria história, e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz...

CAPAZ DE QUE?
Capaz de viver a verdadeira felicidade, sem se preocupar com o que os outros irão dizer.

Voltando ao que falamos acima. Vemos que LOLA se apaixonou pelo interior de Fernando. Pois, ao se aproximar dele ela pode perceber o ser humano lindo que ele é. Principalmente é a pessoa capaz de fazê-la feliz e realizá-la em todos os sentidos. E mais tarde veremos que Fernando vai se apaixonar pelo interior de LOLA, não se importando com nada. Isso sim é amor de verdade!

Um amor verdadeiro dura para sempre. Para que deixa de viver o lado bom da vida?
No final FERNANDO e LOLA vão acabar assim.
OLHEM SÓ ESTE VIDEO!


Esse artigo foi escrito para que possamos refletir se vale a pena dizer não para um grande amor, seja ele de que forma for! Afinal, um verdadeiro amor não tem formas, cor, raça, classe social, sexo, enfim....A única coisa que pode nos afastar de um grande amor, somos nós mesmo com os nossos medos e nossa covardia!

VIVA AO AMOR!!!!!!!!!!!
Lembre-se que a terra é feita de amor, paixão e carinho, por isso sempre ame a pessoa certa.
OBS: Caso alguém queira a músca do clip ou a letra com a tradução, deixa um recado no CBOX que retornarei de pronto.
Por: Karine Câmara.

Frase de Carla Peterson: "Lo importante es el amor."

4 comentários:

Sulla Mino disse...

Oi Karine, obrigada pela visita, volte sempre...Eu sou a autora dos contos, semana que vem tem mais. Bjks

Sulla Mino disse...

Oi Karine, ok. Semana que vem postarei um conto especial. Você pode me visitar todo domingo no Jornal O mossoroense, link está na página do Blog. Até. Bjks

Dêêê disse...

Karine em um momento Grace, hehehehehe
ahh tu me deixaste um recado, mas não sei onde responder... =\
Se esse blog é teu ou não..

Abraço!!!

singredi disse...

Eu adorei este vídeo eu achei muito lindo, estou sem palavras, esse cídeo nos traz uma felicidade enorme , alegria eu adoro ver esse vídeo todos os dias ele é lindo. É tão lindo o que ele quer passar pra gente que o Amor não tem barreiras,sexo ou raça.