Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sabrina Rojas se mudó y ya no vive con Luciano Castro


O amor nasce e morre em um relacionamento. A equação se encaixa perfeitamente no trio de Sabrina Rojas, Luciano Castro e Romina Gaetani. Amor tomou forma entre os "camaradas" de "herdeiros", enquanto a relação do ator com a modelo showgirl-ended. Rojas tem agora um movimento casal nova casa e novos projetos e jovens em sua casa em uma cidade do norte.

Usado para acionar um perfil baixo, Luciano Castro nunca foi acessível à imprensa e suas relações não faziam parte de sua vida, não o tipo de mulheres com quem saiu. Fazendo uma breve análise, encontramos: Elizabeth Vernaci o apresentador, Sabrina Rojas Romina Gaetani agora.

Depois de ter negado e escondido de toda forma possível, hoje a relação com sua co-estrela não tem forma de "capped", incluindo muitos colegas de trabalho não tinham conhecimento do relacionamento e ficaram surpresos com a notícia.

Como se explica que sua relação com Sabrina Rojas, companheiros na versão teatral da série de sucesso da televisão "Brave", com ardente e apaixonado cenas de beijo e as relações tomou forma Gaetani.

Ao mesmo tempo que Castro se em reuniões secretas e Gaetani, o ator tentou manter as boas vibrações com Sabrina Rojas e pôr fim a relação em bons termos. Objetivo finalmente consegui-lo, confirme o Jornal Chronicle.

Ontem à tarde, a estrela-modelo fez a mudança para o complexo "Jardines de Libertador", em Núñez bairro, onde nas proximidades é nada menos do que os homens e Matias Ale e futebolista Augusto Fernandez. Gaetani e Castro lançaria viver juntos em sua casa, localizada na cidade de Oliveiras.

A relação entre Rojas e Castro teria terminado há duas semanas (tempo em que Castro "lavado" sua relação com Gaetani), e ela começou a compartilhar com os amigos para passeios em clubes de Las Cañitas, gostando de ser único, enquanto se prepara de Pol-ka gravações do que será "O Júnior só."

Nenhum comentário: