Mike Amigorena: “No volvería a conducir los Martín Fierro”
O papel desempenhado por Mike Amigorena na realização de Martin Fierro Awards quebrou todos os tipos de comentários, em sua maioria desfavoráveis em termos de desempenho que o ator estava na disputa da cerimónia que decorreu no domingo passado no Hilton.Quando as duras críticas lançadas contra ele depois de dirigir Awards, Amigorena ser baixado em uma série de televisão: "Eu estou feliz. Veio que tínhamos programado, era isso, uma desestruturação "começou. "Eu era gasto com leitura, o motorista lê o tempo todo? Eu não sou um motorista, que é irreverente ", disse ele.
"Eu adorei a proposta, especialmente com Natalia , que é um dom. Se Adrian Suar me chama de Martín Fierro , obviamente, quer outra coisa, como algo para além da condução, que é exatamente o que eu fiz. Isso não é dirigir! "Ele disse que com a cantora ênfase ambulância .
Ele acrescentou: "Eu não afetam crítica do Twitter , ou peido. Eu tenho 39 anos para ter essa vida. Desde que eu nasci, foi sempre criticada. Embora outros defenderam-me, devido à raridade. Mas eu não posso fingir que sabe onde as cabeças me pegar. "
Perguntado se ele iria voltar a dirigir, o ator foi enviado a todos: "Se você me chamar de novo eu não iria. É um tempo que convida você a dirigir um trator, porque se não então chamar uma fazenda ", concluiu Mike .
Nenhum comentário:
Postar um comentário