O Departamento de Hemato-Oncologia e Transplante de Medula Óssea Pediátrica do Hospital Italiano de Buenos Aires fez a 9 ª Corrida e Caminhada Aeróbica "para os direitos da criança curada de câncer", na qual participaram mais de 1.500 inscritos. Isto ocorreu no domingo 31 de outubro, 2010 em Figueroa Alcorta e Monroe.
O evento visa aumentar a comunidade sobre o reconhecimento dos direitos das crianças com câncer, de modo que os adultos curado de discriminação e de levantar fundos para FUNI - Parceria para o Futuro das Crianças - que trabalha para e pelos filhos no campo da saúde.
O primeiro prémio na Maratona de 10 km apanhados Lautaro Tabasco. Na categoria de senhoras primeiro lugar ficou com Pamela Isanta. Na categoria de cadeira de rodas primeiro lugar ficou com Martin Sharples e mais antigos pacientes recuperados, o primeiro lugar foi para a Emily e Cladenco Teresita Paniceres.
concorrentes participantes, amadores e aqueles que simplesmente queria correr ou andar e, basicamente, divirta-se na estrada. Todos os participantes receberam a camiseta de corrida oficial. Havia prêmios para os vencedores de todas as categorias e mostra para entreter as crianças.
Tivemos a companhia de atletas de renome e artistas, incluindo a atriz Carla Peterson. Frequentou personagens Nickelodeon, que compartilhou actividades lúdicas e recreativas com crianças em tratamento do câncer e se recuperou da Hospital Italiano e todas aquelas crianças e famílias que partilharam e participaram de um dia especial.
Sobre FUNI: Você receberá todo o dinheiro arrecadado a partir deste evento, através de registro de recursos provenientes do patrocínio. FUNI foi criado em 22 de maio de 1979. Parceria Civil é uma organização sem fins lucrativos que visa colaborar com o pediatra na prevenção e tratamento de doenças complexas da infância e de apoio ao ensino médico e pesquisa científica.
Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!
domingo, 31 de outubro de 2010
Carla Peterson y Brenda Asnicar, solidarias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário