Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Integrante de “Quase Anjos” deixa a banda; ela diz que teve uma decepção

A banda Teen Angels, formada dentro da novela argentina “Casi Ángeles” (“Quase Anjos”), sofreu uma baixa na noite deste domingo (16).

Euge Suárez anunciou que está deixando o grupo musical que integrou desde 2007, ano em que a novela começou a ser transmitida pela Telefe, na Argentina.

Na carta de despedida, Euge expressa toda a importância que “Casi Ángeles” teve em sua vida.


“Casi Ángels foi uma parte importantíssima da minha vida, foi o começo da minha adolescência. Com este projeto cresci, aprendi e conheci pessoas que nunca irei esquecer. Também não esquecerei das viagens, as gravações, e tudo o que nós nos divertimos. Nunca irei esquecer dos meus companheiros, que se converteram em amigos, cada um com a sua personalidade. De cada um levo algo para sempre, os admiro como artistas, mas também como pessoas”, dizia um trecho da carta.

Em outra parte, a atriz e cantora argentina, de 18 anos, fala do agradecimento que tem por Cris Morena, idealizadora do projeto: “Obrigado a Cris, por ter me escolhido no casting de ’Ricon de Luz’ e por me permitir crescer junto a ela. Obrigada por me ensinar o que sei. Obrigada a RGB por ter confiado sempre em mim e de ter me dado estar oportunidade”.

Euge ainda agradeceu aos fãs e finalizou dizendo que sofreu uma desilusão: “Está terminado um ciclo. A decepção é grande e é ago que acontece. Hoje acredito que isso aconteceu”.

O grupo Teen Angels, que era formado por cinco integrantes, continuará a última turnê com Mariana Esposito, Juan Pedro Lanzani, Nicolas Riera e Gaston Dalmau.

Em tempo

No Brasil, a novela “Quase Anjos” está sendo reprisada nas tardes da Band e vem conquistando baixos índices de audiência para a emissora do Morumbi.

Nenhum comentário: