Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Natália Oreiro vai se naturalizar Argentina.


Ele tomou a decisão depois de viver 17 anos em Buenos Aires e desenvolver a sua carreira ali como uma atriz , designer e cantora.
uruguaia cantora e atriz Natalia Oreiro iniciou o processo para se tornar um cidadão da Argentina.
Eu escolho ser uma cidadã da Argentina porque o país é tudo ", também confessou estilista.

Oreiro , estrela de 33 anos de novelas que o catapultou para a fama Argentina, Uruguai , Rússia e Israel , entre outros países , não estava esperando com a possibilidade de votar no seu país de residência.

" Deixei ideologia e votação no Uruguai , mas em breve vou poder votar aqui. E eu tenho cidadania espanhola para os meus pais e meus avós . Mas eu sou da Argentina, por opção, que é mais importante ", afirmou.

Além de falar de sua cidadania futuro na Argentina, Oreiro confirmou que no próximo ano vai voltar à televisão neste país das mãos do produtor Pol -ka, Com quem atuou em seus sucessos mais importantes.

Nenhum comentário: