Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 6 de julho de 2010

VIAJANDO COM MURIEL.



Em 1998, viajou para a Europa com um amigo. Como estávamos com menos de 26 pode acessar o famoso Eurail Pass. Ainda hoje eu continuo perdendo a chance de viajar por todo o Velho Continente a esses custos e para atender tantos lugares para tão pouco dinheiro.

Assim, reunimos uma excursão de vários países em 45 dias. A mãe do meu amigo, um bem-viajado , que recomendou uma série de lugares.

E nós deixamos . Planejamos backpacking hostels e percorreu várias cidades da Espanha, França, Alemanha, Áustria e Itália.

Após a chegada em Paris , ficamos com um amigo dos pais do meu sócio , um fotógrafo conhecido na França, um intelectual que também foi um escritor e professor de teatro . Certa manhã, tomávamos café da manhã na casa que foi espetacular essa mulher encantadora tocou a campainha. Ela foi atender e voltou com Juliette Binoche, que era sua amiga íntima . Juliette nos cumprimentou como se nada e foi esta senhora a seu estúdio . Nós, de camisola , não podíamos acreditar. Nós éramos muito pequenos, e foi um choque !

Na França, nós fizemos uma excursão aos castelos do Loire e visita a Mont Saint- Michel , que é ligado ao continente apenas por uma estrada. E quando a maré está isolado. No cume do Monte Abbey é uma espécie de mal vi me fez sentir que eu estava no cinema O nome da rosa .

Depois de visitar a Alemanha ea Áustria , fomos para a Itália para o Norte e chegou de trem a Veneza. Até então tínhamos percorrido mais de 20 dias, com o céu é sempre cinza , branco. E de repente, quando nós fomos para a Itália , abriu as nuvens , o sol apareceu e nós tomamos o ataque contra o comboio endorfinización causou -nos que raios de sol. Sentimo-nos um sentido muito real física e começamos a puxar todas as roupas , como desesperados. Eu tenho as fotos ainda onde estamos na camisa , no Inverno em Veneza.

Então pegamos o vaporetto para nos levar para o Ostello Della Gioventù , que estava em uma ilha, e tudo começou a ser cada vez mais exótico para nós.

No dia seguinte fomos a Pádua e visitar a igreja de San Antonio, onde as meninas solteiras que querem se casar vai pedir um namorado, como diz a canção , San Antonio pedile você traz um namorado, e que as medalhas abençoadas todas comprados para as minhas amigas único.

O ponto é que vamos viajar para Florença e no dia seguinte comecei a me sentir doente. Ele tinha uma febre terrível , por isso chamado de seguro de saúde, e depois de ter passado uma noite fatal , tinha um tipo de gripe ou de angina , o médico chegou. Eu estava prestes a fechar para revisão quando eu disse que era da Argentina.

"Ah ", disse América do Sul , então eu queria rever.

Eu expliquei que eu morava na cidade de Buenos Aires, que foi vacinado , ele não tinha febre, mas não houve retorno. No final deu-me um antibiótico forte e recuperar estes tiveram que fazer dois dias de descanso .

Lembro-me de meu pai chamado de um telefone público que estava no piso térreo deste Ostello e ele diagnosticou :

" Você é a síndrome de Stendhal ", disse ele .

Então ele me disse que a síndrome de Stendhal (também chamada de Síndrome de Florença) é uma doença psicossomática que ocorre quando você está exposto a uma overdose de beleza artística , pinturas e obras de arte. Tem este nome pelo famoso escritor francês , que deu a primeira descrição detalhada do fenômeno vivido durante a sua visita em 1817 , a Basílica de Santa Cruz , em Florença.

Por Muriel Santa Ana


Ela é uma atriz . Atualmente ensaiando A vida é um sonho , de Pedro Calderón de la Barca, com a versão em espanhol e endereço Calixto Bieito , que será lançado 16 do corrente na Sala Martín Coronado, o Teatro San Martín.

Ida e volta
Você se considera um turista ou um viajante ?

Viajeeeeeeeera ! Eu associam o termo a uma viagem interior , enquanto o turista vai se relacionam com alguma coisa fora .

Qual é a maior virtude de um passageiro ?

Não pergunte onde você consegue mais do que este lugar pode oferecer. Acho que em um ponto é você que faz com que lugares mais ou menos interessante, ou pode haver uma experiência de mais ou menos intensa.

"E o maior pecado de um turista ?

Pensando que é dono do lugar , acaba de chegar .

" Avião, barco ou trem?

Train.

Qualquer destino ainda?

Londres e Nova York .

O que é que você nunca parar de fazer uma viagem ?

Alguns pantuflitas eu tenho, muito confortável e acolhedor. E se você ficar frio , a garrafa de água quente .

Nenhum comentário: