Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fragmento da matéria do |LA NACIÓN|

Sem dúvida as cerimônias do maior prêmio para a televisão e a rádio argentina são bastante tumultuada apesar de haver uma melhoria em relação aos apresentadores o descaso e a indiferença tomaram conta do evento sem falar em algumas polêmicas premiações e discursos... porém algo interresante passou...
Alegria desde a mesa 53
"...Claro que o apresentador não foi o único que não soube quando calar-se. Quando Roberto Pettinato e Humberto Tortonese tiveram que entregar o prêmio à melhor telenovela, não só se dedicaram a incomodar a muitos dos presentes com comentários supostamente graciosos sobre suas vidas privadas, senão que, na hora de falar do género, Tortonese eligeu provocar à audiência com um comentário de corte sexual de subidíssimo tom. Nem cômica nem apropiada, a intervenção fue um dos momentos mais complicados de uma cerimônia que teve vários, especialmente sobre o palco.

Atriz protagonista de comédia: Muriel Santa Ana - Ciega a citas (Canal 7). Foto:Marcelo Omar Gómez LA NACION

"De coração lhes peço, por favor, sentem-se", repetia Fantino ao final de cada corte a um público famoso que fazia ouvidos surdos às suas suplicas. Mais interessados em comprimentar-se no corredores que nos prêmios, até os mais distraídos convidados se emocionaram quando Muriel Santa Ana apareceu desde a mesa 53, muito longe das primeiras filas, para receber o prêmio de melhor atriz de comédia ..."

Para ler toda a matéria: http://www.lanacion.com.ar/nota.asp?nota_id=1260776

Nenhum comentário: