Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Muriel Santana falou sobre o final de “Ciega a Citas”

Ontem foi o último dia de gravação da novela co-producida por Rosstoc e Dori Media que se convirteu no éxito da televisão pública.

Com 9 nomeações aos Prêmios Martín Fierro, à comédia é o terceiro programa mais nomeado de entre as produções do ano 2009.

Sete categoria aguardam por ser conquistadas no próximo domingo 2 de maio quando se revelam los fortuitos ganhadores. Muriel Santa Ana, Georgina Barbarossa, Rafael Ferro, María Abadi, Lidia Catalano, Osvaldo Santoro, Marta Betoldi e Juan Taratuto serão os representantes da novela nesta cerimônia na qual, além de competirem nada menos nada menos que ao prêmio à "Melhor Telecomedia de 2009".

Uma grande história chega a seu final. Ciega a Citas soube ganhar o carinho do público e da crítica. Hoje finalizam as gravações da novela que mais satisfações deram a seus produtores e protagonistas. Muriel Santa Ana, para concluir, disse lo siguiente:

"Do mesmo modo que Lucía, eu também alcanceii minha meta. Me propus ser Lucía González e me propus ser feliz. E consegui obrigada a meus companheiros atores, autores, diretores, técnicos e a meus incríveis produtores, os quasi me inspiraram, me acompanharam e me deram liberdade para expressar-me. A todos, meu agradecimiento e meu carinho. Querida e linda Lucía, adeus".
Não perca os últimos e decisivos capítulos desta apaixonante história. Com quem irá Lucía ao casamento de sua irmã? Encontrará o amor? DE SEGUINDA A QUINTA às 22.30 por Canal 7. (http://www.tvpublica.com.ar/tvpublica )



ACOMPANHEM AS ÚLTIMAS SEMANAS DE CIEGA A CITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: