Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA DA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Disfrutem abaixo um vídeo para lá de especial!!!!!!!!!

Felicidades para todas as mulheres do mundo!!!

Mulheres de todo o mundo unívos a luta continua!!!

Por um mundo com mais igualdade!!!


Por um mundo onde haja igualdade salarial e a mulher seja menos vulgarizada e mais valorizada!!!


Leiam abaixo a mensagem do vídeo...


"Hola garotas. No dia 8 de março se comemora o dia internacional da mulher. No entanto... eu olho o calendário... e que vejo?... que este dia festivo não é feriado! Então eu me levanto em um dia como hoje... e que reflexiono? Se chego tarde ou chego cedo ao trabalho... se tomo o café da manhã sozinha, se tomo o café da manhã com meu marido ou com meu marido e com meus filhos. Em vez de pensar em que teria vontade de fazer porque é feriado. Por a caso San Martín (libertador argentino) não tem seu feriado como corresponde? Quero dizer todos sabemos que cruzou os Andes com 6 ou 7 burros vá lá saber...alguém o viu? alguém esteve do lado do cavalo branco? Quero dizer... não duvido que isso tenha acontecido mas também quero esclarecer que nós não temos menos méritos... Porque San Martín de onde saiu? San Martín? Eh? Teve mãe... Por isso garotas quero convidá-las a que participem dessa cruzada para conseguir que o dia da mulher seja feriado. Um dia em que os shoppings abram só para nós. Um dia que os cartões de crédito não tenham limite. Um dia em que a torta de limão e o cheese cake não engordem. Um dia sem nutricionistas, sem ginásticas. Um dia sem saltos, sem roupas apertadas. Um dia em que o ringtone do celular seja 'os pratos os lava você'. Um dia em que possamos andar livres de calcinha e sutiã sem que ninguém nos olhe... ou sim! Fetejemos!!! Sejamos deusas, rainhas princesas. Por isso te proponho que envie esta mensagem a todas tuas amigas para conseguir que nosso dia seja feriado!! Aplausos!! Não, não, está bem, está bem, está bem... me empolguei... perdão... hahaha ohhh."

FELIZ DIA DA MULHER!!

Agradecimentos especiais a Matheus Piai por colocar o vídeo no Youtube!!!

Nenhum comentário: