Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Muriel na Revista LUZ (03/01/10)

Muriel Santa Ana
Foi a carismática Grace de Lalola, onde soube ganhar o coração da audiência.
Hoy, protagoniza pela primeira vez Ciega a Citas, o sitcom do Canal 7.
Uma garota que sabe como não passar inadvertida conta seus segredos de belleza e recita seus complexos, sem complexos.
"Tenho pontos em comum com Lucía, minha personagem na novela, como ser solitária e certa despreocupação acerca do que acreditem os demais que devo vestir ou ser” , admite sem reservas a actriz Muriel Santa Ana.
A história, produzida por Rosstoc (a produtora de Gastón Pauls) e Dori Media, surge de um Blog e trata das desventuras de uma garota desesperada para conseguir namorado antes do casamento de sua irmã, a partir de uma aposta que faz com sua irritante e controladora mãe (o papel de Georgina Barbarossa).
No entanto, admite: “O formato original tinha uma jovialidade que na tevê não se sustenta. Meu papel está adaptado, não podia ter um oitenta por cento do figurino em preto e o restante em cinza. A heroína tem que ter um encanto particular, um certo brilho”. A trama hilarante e o tom próprio de Ciega a Citas lhe calça justo. “Estava preparada para a popularidade que me vem acontecendo, o presente é fruto do que fiz. Isto não caiu do céu, trabalhei para que acontecesse” , dispara.
Além de Una familia muy especial, Juanita la soltera e Lalola, Muriel fez teatro (Chicas Católicas, La casa de Bernarda Alba, Galileo Galilei, entre otras).
Por outro lado, seu mundo de menina esteve encharcado de estímulo artístico: é filha do ator Walter Santa Ana. Vaidosa, se nega a dizer sua idade e desliza “trinta e pouco”. Desmente que seja por desgosto. “Estou melhor e mais contente comigo agora que antes”. Porque há uns 3 anos, Muriel tinha uns quilos a mais e não vestia jamais calças. “Os evitava porque não me sentia cômoda, preferia a roupa solta que dissimulava a zona de conflito e destacava meus ombros, costas e decote, meus pontos fortes”, explica.
A pregunta do milhão é como fez para reverter a situação e amigar-se com sua imagem. “As dietas, as provei todas: a da sopa, a da luna, a do sol... até que me dei conta que a chave está em mudar de hábitos. Comer coisa saudáveis, fazer atividade física. Eu, que não me movía do computador, terminei procurando um personal trainer e descobri a ginástica ao ar livre. Até corri em uma maratona organizada pela Unicef!” , exclama divertida.
“São coisas que parecem besteiras, porém não são. Por exemplo, tomar muita água é vital para o bom funcionamento do organismo. Eu tento tomar 2 litros por dia. Os 5 que diz Valeria Mazza que toma, não sei como faz! Não poderia nem fazer esta entrevista pois teria que estar enchendo o copo. O outro dia escutei sobre uma garota que havia tomado algo como 8 litros e terminou internada... sempre há exagerados -relata a toda velocidade- sem desmedidas, se pode”. Só é necessário querê-lo com força. E tanto no âmbito profissional como no pessoal, parece que a fórmula, dá resultado.
DICAS DE MURIEL
ESTILO: “Retrô. Não sigo os hits da moda de temporada. Me ponho peças que tenham bom corte e que fiquem originais e possa levar com selo próprio”
FETICHE: “Dois vestidinhos da Vevú que ficam sempre bem: um cor de pele e o outro preto”.
NÃO PODE FALTAR: “Água termal antes de ir dormir e de manhã entro no taxi rumo à gravação com chumaços de algodão com água gelada nos olhos porque me hincha um pouquinho as pálpebras”.


Realizadores
-MALEN LESSER PRODUÇÃO: MARISÚ URIEN. FOTOS: JOSÉ TOLOMEI.
Fontes

Nenhum comentário: