Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Com Mike estamos apenas começando"




Em mais uma entrevista Carla diz que prioriza sua carreira, mas que deseja formar uma familía.
















Praia. Ele viajou para Punta del Este, a convite de uma marca de artigos esportivos, embora admita não é seu veraneio ideal. Considere que, em 36, ele ainda continua muito o tempo para pensar sobre ter filhos, e não desconto a idéia de levar aos 50 anos.


Dentro de dias, Carla Peterson teve que atender a imprensa, por duas vezes: primeiro quando ele foi para Punta del Este convidado por uma marca esportiva, a segunda para marcar o relançamento em Paseo La Plaza Trabalho idiota coração, que co-estrelas com Griselda Siciliani e estará na programação durante três meses. Parte 1: Punta. Relaxado, com um sorriso que combinava com a areia, especificou que este ano será apenas teatro.

Coração ... "Além disso, eles estão elaborando projetos: um filme, e ele é um teatro de comédia.

- Por que você escolheu Punta del Este?

"Porque eu fui convidado. Ela nunca foi o meu destino. É um lugar muito exigente para as pessoas. Geralmente vem um ou dois dias para alguma coisa na hora.

- O que você pode dizer sobre os rumores de que estava grávida?

"Isso tudo isto é novo para mim. É difícil quando se deslocam seus problemas de privacidade publicado, porque eu sei o que faço e não o que eu sou. Eu sou uma atriz, e quero saber porque eu não continuar, os detalhes da minha vida. Ele gera um monte de tempo perdido ter que ir para as explicações do que é dito de um. Eu sou conhecido, Mike é conhecido, e é uma combinação ideal para as revistas que vendem. Com Mike nós estamos bem. Não vou dizer nada mais que isso.

- Gostaria de ter filhos com Mike?

"Sim, mas não agora.

Parte 2: Baires. Dias depois, Carla deixa o teste idiota do Coração. Tendo parado por um mês para jogar o conduz não só para rever os parlamentos, as canções e os passos, um dos números é completamente renovado, mas para voltar a treinar o corpo e voz. Para ela, o retorno para a temporada de verão, quando estreou-impensado implica também um dever: para apreciar a três meses para dividir o palco com Griselda Siciliani, com quem ele não sabe quando poderá retornar ao trabalho.

- Como você toma mandatos social que indicam que seus quase 36 anos e têm de ser casado, ter filhos?

- (Pensa) Houve momentos de minha vida que eu acreditava profundamente nestas coisas. Mais tarde, soube que existe uma vida real, você fazer o que puder e espero fazer o que querem. E se ele quer casar, ter filhos e ele sai, ótimo. Acabei de ter muito claro é que eu sempre quis ser atriz. Quando eu era mais novo eu pensei que a família era normal, foi só depois eu percebi que temos que trabalhar para sustentá-la, deve haver amor nessa unidade, e há coisas que podem impedir que isso aconteça. O tempo dirá o que eu recebo. Por agora, estou muito feliz com o que eu realizei. Meus pais, por exemplo, já não têm o mesmo papel há vários anos, e está contente com o que sou hoje. Eles gostam que eu faço bem como atriz.

- Será que você sacrifica a forma uma família de qualidade para o seu desenvolvimento?

No sacrifício, você pode fazer tudo juntos. Você pode ser uma boa atriz e boa mãe. Basta ser uma boa mãe ...

- Como você imagina como uma mãe?

"Eu não sei, acho que é certo. Não que eu quero ser uma mãe. O que eu sei quantos anos uma mulher pode ter filhos. Mas você também pode se tornar uma mãe a tomar. O importante é fazê-lo a tempo de acompanhar o crescimento, certo? Apenas, tenha cuidado, porque você deve chegar na hora certa. Esperemos que no final da minha vida eu percebi que eu era uma boa mãe.

- Você cai para Mike, de tal forma que a fantasia é o pai de seu filho? Não estou dizendo que eu planejo a sério, mas o amor é tão grande que implica que a fantasia.

"A primeira vez que eu me apaixonei sim eu perdi isso, mas não a primeira vez que eu me apaixonei. Além de se apaixonar, há outras coisas que você tem que encontrar o seu parceiro para querer um filho com ele. Também é muito precipitada pensar assim, porque não há muito tempo. Eles são o início do relacionamento. Pode nos levar a ter filhos, mas talvez não.

Próximo mês-contra-relógio final na causa do acidente da Lapa, onde seu pai é acusado do crime de "violação dos deveres de funcionário público", porque na época era diretor da Aeronáutica Habilitaciones Regiões Comando Aéreo. Como é que você bebe?

"O que ele é uma situação horrível ser. Todos estes anos eu acompanhava. Eu poderia estar naquele avião, ele. Eu sei, eu sei como é e eu sei que isto é parte de seu trabalho, as responsabilidades que tinha em seu trabalho. Desejamos que tudo isso acabou, e eu sei que meu pai pode fazer muito em matéria de aviação civil. Com tudo isso, embora aposentado, continua a crescer, continua a trabalhar. Acho que tudo ficará bem. Eu espero. O que eu desejo é que um julgamento como este, que durou muitos anos, iria remover as coisas antes de ocorrer acidentes. Espero que sirva para algo bom. Sempre digo que espero que quando isso acabar, ele consegue um emprego em algum lugar onde eu possa dar tudo o que sabe. Na pior que pode acontecer, eu não acho.


* A partir de Punta del Este.
Mais

Botinera 'Lalola', 'Pells' e '

"Seus dois principais papéis na televisão como a atriz que você entrou na segunda opção.

"Na verdade, em Pells foi o primeiro, mas estava muito cansado e eu disse que não Lalola. Quando ele chegou Erica Rivas, porque eu tinha que fazer um filme, Sebastian convocado e eu não estava tão cansado. Tão difícil para mim ir e pedir uma personagem, porque é algo que vem e você chega no momento certo. Se eu tivesse o meu herói, antes eu tinha começado a chorar todos os dias, não havia sofrido tanta pressão. Ela veio para a direita.

- Você Botinera?

"Alguns trechos muito curtos no YouTube.

- O que você acha?

- (Pensa) Eu não posso dizer muito, não sei o que é. Sei que ele tem um bom elenco, que estão agora a fazer uma substituição. Talvez eu posso dizer é que eu achei mais original Lalola y Los Pells. Mais inovadoras no assunto.

- Você quer voltar à TV?

"Sim, mas se eu acho que horas eu vou estar tantos, eu sou o tipo de ansiedade. Mas a verdade, que eu amo. Seria melhor saber agora que em quatro meses comecei a trabalhar na TV porque faço de três meses para o trabalho, depois eu levei um mês para viajar e descansar e só depois que eu voltar ao ritmo da televisão. Mas você viu que é algo que lida com mais tempo em breve. Talvez eu chamada a substituir alguém. Da próxima vez, por Cabal, vou dizer que eles tinham pensado de uma outra que disse que não e é por isso que me chamou.

A tradução não foi feita por mim, por esta razão poderá conter algum erros. Mas de uma forma geral da para entender bem.



Por Gabriela Oprandi * / Diego Grillo trubba

Nenhum comentário: