Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nosso homem...Rafael Ferro

Do mulherengo, desleal, perverso e ambicioso Gastón Zacks de Lalola... ao doce e companheiro Marcelo Ugly ainda que com ar de mistério e um passado sombrio... descubra um pouco mais do RAFAEL FERRO... o galã às avessas em CIEGA A CITAS... eleito pela REVISTA LUZ como o NOSSO HOMEM DA SEMANA...
Desfrutem a baixo uma curiosa entrevista com o ator...


ENTREVISTA PARA REVISTA LUZ/ COLUNA EL HOMBRE

Foi esportista, vendedor ambulante na Europa e finalmente ator. Aos 43 anos, e logo após deixar para trás um obscuro e nebuloso passado, o galã de Ciega a Citas (Canal 7) se propõe a uma conversa íntima, sem restrições. Pai de três filhos (de duas relações diferentes) afirma que embora tente a vida conjugal não é para ele. Será essa a fonte de seu encanto?
"Meus filhos salvaram minha vida”. Assim sozinha a frase não deixa de ser um título expressivo, porém da boca de Rafael Ferro, e logo após uma profunda imersão em suas “zonas obscuras”, a mesma toma outra dimensão, muito mais próxima, honesta e brutal. De fato, o rapaz que fez das revira-voltas uma filosofia de vida (chegou a vender artesanato na Grécia!) não tem objeção em falar de seu passado mais traumático, esse que o levou a deixar o esporte (até os 25 ganhava a vida na Alemanha como jogador profissional de squash) pelas tentações da noite: as drogas (de todo tipo e color), o álcool e o permanente flerte com a morte.
“Em algum lado saiu publicado que minha primeira mulher havia se suicidado e não é verdade. Sim perdi a dois queridíssimos amigos dessa forma, porém por favor, esclarecemos isto primeiro porque me deu muitas dores de cabeça. Um desses amigos era como meu irmão na Alemanha, falávamos sempre da ideia de jogarnos do oitavo andar e ele terminou fazendo isso. Foi um golpe tremendo”, conta agora, já reposto desses jogos macabros, sobretudo graças a influência de seus três filhos: Lorenzo (10), Matilda (6), e Antonio (2).E também à atuação, profissão que abraçou na sua volta ao país e que atualmente o tem realmente ocupado: trabalha no teatro em La Cocina, de Alicia Zanka, acaba de filmar quatro filmes e se prepara para o quinto sob o comando de Luis Ortega, e interpreta na televisão a Marcelo, um fotógrafo “entre looser e galã”, companheiro fiel de Lucía (Muriel Santa Ana) em Ciega a Citas (de segundas a quintas, pelo Canal 7).
Esse papel, assegura, tem deixado ele muito entusiasmado.
RL-Sempre fala de como gosta de mudanças e no entanto, logo após Lalola, voltaste ao gênero da comédia, porque?
RF- É diferente, enquanto Lalola era um grande happening histriônico(acontecimento cômico), onde importava mais o como que o que, em Ciega a Citas o tom é mais neutro ou limpo, mais próprio de uma comédia romântica norte americana. Eu estou desfrutando muitíssimo, sobretudo porque me permite inovar muito.
RL-Sente que se “envolveu” com o meio ao aceitar outro trabalho na televisão?
RF-Não, se bem que alguma vez disse algo nesse estilo, sinto que já não tenho tantos preconceitos com a profissão e que cada papel, em definitivo, é um modo diferente de expressão. Por outro lado, o certo é que minha estrutura tão pouco me permite me colocar muito limitado: entre o alugel de minha casa, meus três filhos, minhas duas ex e meu pai de 85 anos, a verdade é que sempre chego a uma novela entre 20 e 30 mil pesos abaixo do limite. Em geral, meus primeiros salários são para cobrir dívidas, algo que estou fazendo agora (risos).
RL-Tem amigos no meio?
RF-Sim, muitos. Este é um trabalho muito sociável e eu também sou... (sorri). Neste momento poderia te dizer que meu melhor amigo é Luciano Castro, com quem compartilho a solteirice e longos churrascos em casa. De vez em quando vem "Gonzalito" Heredia e se forma um lindo trio, já não de solteiros, porém sim de atores que se dão muito bem.
RL-Falando de solteirice...Quando veremos a um Rafael plenamente apaixonado?
RF-Eu já tive dois fracasos matrimoniais e a esta altura te diria que perdi quase toda a fé no assunto convivência. Me encantaria aprender a estar com outra pessoa, porém até agora, não tenho conseguido resistir às brigas e a cotidianidade, o processo de ir vendo como se destrói tudo...
RL-E com a fidelidade tão pouco?
RF-Agora estou mais tranqüilo, ainda bem, antes fui muito infiel e festeiro e suponho que isso a vida te faz pagar. Me encantaria estar com outra pessoa embora ao mesmo tempo sou consciente de que sou um cara manhoso e além do mais tenho três filhos. Vê? Esse é outro grande tema, há um tempinho tive uma história com uma atriz alemã que conheci na rodagem de El niño. Se chama Jessica Schwarz, é um autêntico "docinho" (trabalhou em El Perfume) e estava tudo mais que bem até que chegou o momento das definições. Claro, todas as garotas que rondam os 30 anos querem ter filhos e a verdade é que eu já tenho três! Não o digo de egoísta, porém já bastante tenho com minha vida agora para me permitir um novo fracasso matrimonial e ainda mais com um filho na Alemanha!
RL-Quando fala que foi festeiro devo entender que provou de tudo?
RF-Sim, salvo sexo com outro homem, passei por todas as instâncias: festas com drogas, trios, orgias... Tão pouco quero fazer um culto disso porém sinceramente, me parece ridículo desaprovar algo, sem ter conhecido antes. E aceito que é um risco, por isso quando penso em meus filhos, espero que não sejam como eu, sobretudo no que diz respeito às mulheres.
RL-Se considera um bom pai?
RF-Sim. Muitas vezes estou só com os três e nem eu mesmo entendo como consigo me virar. Para a comida, pobrezinhos, sou um cara comum só sei o básico: empanados, macarrão, coxinhas de frango... Se eu estou só na cozinha nem entro, prefiro gastar fortunas em restaurantes.
RL-Vai só? As pessoas não te olham diferente?
RF-Sim, totalmente! Já bastante estranho resulta ver a um cara só comendo, imagina se ainda por cima é midiaticamente conhecido... Me olham muito, porém não me importa muito, nem se quer quando os mesmos garçons põem cara de: “pobre narigudo, outra vez veio só...” (risos)
RL-Revista Luz
RF-Rafael Ferro

Por :

Pablo Steinmann (Autor)
Victoria Sánchez Guerrero (Produção)
Silvia Bordoni (Fotos)
Garçon García (Figurino)
Cardón nuestra cocina (Locação)

Para REVISTA LUZ.

ENTÃO QUEM SE HABILITA A DESFRUTAR DESSE " BOMBONAZO" E DEVOLVER-LHE A FÉ NO CASAMENTO? MAS LEMBREM - SE SEM MAIS FILHOS!!!

Nenhum comentário: