Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

domingo, 5 de abril de 2009

CARLA PETERSON COMEMORA O ANIVERSÁRIO DA REVISTA OHLALÁ

Sou seu despertador às 6:15. Às7:00 já estava no estúdio gravando Los exitosos Pells. Ao meio dia: " Pausa de 45 minutos e seguimos!".

Às 17;00 escapou do set para chegar relativamente cedo à seção de fotos de OHLALÁ!

Quando o capítulo do dia começava a aparecer na tela da Telefé, Carla Peterson ainda seguia posando para OHLALÁ!: esplêndida, graciosa, divina. Porém estava esgotada, óbvio. Já eram 22:00. Embora ela não perguntou nenhuma vez a hora, não dava mais. Desta forma pôs um limite: "Só mais uma troca de roupa e pronto. Please, duas não. Escolham: o vestido rosa ou o preto". Produtoras, fotógrafo, estilista e assistentes vários acataram mansos.

No entanto, depois de posar com o vestido rosa,à atriz lhe brotou espontâneamente uma frase: Vamos, me passa o preto e fazemos também a outra foto". Não é que tenha o "sim fácil". É uma questão de pura generosidade. Se nota em cada gesto…

Para festejar o primeiro aniversário de OHLALÁ! e como no primeiro número, Carla (sem dúvidas uma garota muuuito OHLALÁ!) volta a ser a garota da capa e nos conta, em uma conversa íntima, como mudou sua vida nestes 12 meses.

O que você fez durante este ano.

"Não parei! Estou trabalhando muito. Viajei um pouco. Passei pela Itália, pela França… Já estou morando com meu namorado, isto sim, porém eu ainda não falo nem uma palavra de francês! Seguimos nos comunicando em espanhol. Mesmo assim ele me entende, entende tudo. Ah! Pelo mesmos entende o que quer e por isso segue comigo. Ah! Sei lá. Não, é de brincadeira, ele sabe perfeitamente o espanhol. E eu sigo com a firme inteção de aprender francês. Também com a vontade de viajar mais, de me mudar e sobretudo descansar um pouco! Já já cheegará… Termino "los Pells" e paro."

Sobre fazer aniversário.

"Festejo sempre. Me encanta. Este ano, por exemplo, que vou completar 29…Bom, está bem,completo 35! Quando me veja muito acabada talvez comece a tirar anos."

Sua relação com a moda.

"Eu gosto muito de roupa. Estou atenta aos novos desings e de imediato vjeo uma revista e vou buscando roupa para Sol (sua personagem). Isto sim, isto não. Me encanta a moda e tenho a posibilidade de usar as últimas coleções, também me fazem algumas coisas especialmente para o programa. Se algo que usei ficou bem, me confeccionam outras peças similares."

Suas amigas.

"Muitas são colegas; também sigo em contato com umas pouquinhas companheiras do colégio y con otras de esa época pero de otros lugares, porque eu dançava. São dessas garotas, as quais conheci quando teninhamos os primeiros namorados e iamos de mãos dadas pela rua. Elas estão todas casadíssimas e com muitoos filhos. Porque têm mais tempo que eu!"

Seus segredos para estar sempre divina.

"Não há muito segredo, um pouco disso é sorte. Tenho o cabelo muito loiro e talvez não se note se não estou recém depilada, as unhas as ajeito assim nada mais, não me saem mais pêlos na sombracelha do que se que vê."

Sobre as celebrações.

"Quando celebro me dou conta de que sou muito feliz, que tenho muitos amigos, muita família. Que os tenho sempre por perto e que sempre são os mesmos com os que sigo celebrando os passos que dou. Como que não muda o elenco o tempo todo. Neste sentido, celebrar me faz tãããão bem… Me fortalece. As celebrações são boas recordações para o futuro. E isso é bom."


Nenhum comentário: