Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 10 de março de 2009

"Amorosamente não tenho nada a ver com Carla”

Primiciasya.com: Como você viv o êxito de “Los Exitosos Pells”?

Mike Amigorena: Com muita felicidade, com plenitude. Um pouco cansadinho porque isto requere muiyo tempo de trabalho, muitas horas, porém contente.

Primiciasya.com: Você esperava a repercusão do programa?

Mike Amigorena: A verdade é que o intuía porque era consciente que estava fazendo um produto muito bom com um excelente elenco, uma realização muito delicada. Na televisão nada é certo porém intuía que ia deixar marca.

Primiciasya.com: No princípio o elenco ia ser outro já que haviam sido convocadas Erica Rivas e Florencia de la V e ambas se "foram". Em algum momento pensou que o projeto podia correr perigo?

Mike Amigorena: Não, a verdade é que não, nunca vi a possibilidade de que não se tornarsse ym sucesso. Com respeito aos elenco é normal que no último momento possa mudar uma figura em uma novela.

Primiciasya.com: Você faz muitos anos que venias trabalhando, porém recentemente agora muita gente te “descobriu”. Como você vive isto?

Mike Amigorena: Com satisfação porque de alguma maneira estou onde sempre quis. Na realidade é uma consequência de um longo caminho e que as pessoas agora reconheçam meu trabalho, pela rua e me agradeçam, é uma satisfação muito grande que possa chegar até aqui ao prime time e a todos os lares. Além do mais fazendo o que mais gosta, fazendo os personagens, posso fazer comédia e há momentos dramáticos, sempre dentro da comédia romântica, porém isto me dá possibilidades de em expressar como poucas vezes e que isso agrade às pessoas e que me conheçam através disso é demais para mim.
Primiciasya.com: Mais além da satisfação do reconhecimento pelo seu trabalho, mudou muito sua vida cotidiana?

Mike Amigorena: São as regras do jogo, a famosa frase, não?; é uma consequência do que você está fazendo. Bom, me privarei de muitas coisas que fazia, porém lhe darei as boas-vindas a muitas que anseiarei, que ansiava ter. Me "agarra" em um momento de minha carreira e de minha vida pessoal para justamente estar atento a tudo, não vai mudar a essência. Qualquer coisa não vai modificar o que sou. Já não passo desapercibido, até faz muito pouco tempo pegava o metrô e vou a seguir fazendo isso; pegarei o metrô para sentir que não é algo que já não posso fazer mais. Porém são em moir quantidade as gratificações que os pesares.

Primiciasya.com: Como você vivi a concorrência entre vocês e “Valientes? Te importa o ibope?

Mike Amigorena: Não, não estou pendente ao ibope, claro que agente vai se inteirando de como são as medições e demais. É tudo tão subjetivo, no tema do ibope não merece opinião ou minha opinião pelo menos, porque é tão flutuante, circunstancial. Nós estamos seguros que fazemos um programa excelente e esta bom que se comparta e o gosto, que haja gente que queira ver outra coisa, em outro horário, é assim. Você não pode ter 30 pontos de ibope todos os dias, todo o ano, é uma falacia isso. De maneira que em seu momento éramos líderes e quando não o somos na realidade é uma circunstância, nós não deixamos de fazer o mesmo de quando éramos líderes, é muito relativo. Está bom que se comparta, se somente nós tivessemos feito 30 pontos e os demais não, seria uma pena para a industria, correm riscos de se supender programas, de gente ficar sem trabalho, de colegas ficarem sem trabalho. Quando está disputado o ibope isso fala de uma grande sociedade e quando se tenha o ibope e a liderança que a disfrutes, porque é assim, porque você sabe que em qualquer momento te escapa. Então, se você cé onsciente disso, é o que me ocorre agora eu não estou, quando éramos primeiros o disfrutava porém tão pouco me "achava", imagina agora.
Primiciasya.com: Te incomoda o tema das mudanças de horários?
Mike Amigorena: Sim, a verdade é que sim. Muitas vezes a mudança de horário vai em detrimento do programa, Pells ou de cualquera, não? Isto não aconteceu somente agora, senão vem passando há muito tempo. Como é um negócio e agente não controla, nem tem contato com as pessoas que dirigem o canal, tem outros interesses e ai descuidam um pouco esse potencial que determinado projeto vai desenvolvendo em um determinado horário, se você modifica isso e bom... modifica tudo, porém isso não é novo, não é novidade e há que se adaptar.
Primiciasya.com: Além disso você esta fazendo o projeto de Actores em uma banda com “Ambulancia” no Centro Cultural Konex e agora vai se extender un mes más, Não?
Mike Amigorena: Sim, em princípio vamos até o dia 30 de marzo. Estamos muito contentes, adicionamos duas apresentações porque as entradas estavam esgotadas desde o início do mês. Ambulancia para nós é um deleite, de maneira que isto nos regozija, seguir o fazendo por pedido do público e das pessoas no envaidece e nos dá vontade de seguir.
Primiciasya.com: O espectáculo “Ambulancia” parece excelente; porém é muito diferente ao que você faz na TV, não te parece que há muita gente que vai ver a Martín Pells e encontra outra coisa?
Mike Amigorena: Sim, claro. É algo totalmente diferente, porém há gente que consome Pells e vai ver o que tem Pells, e é bem-vindo porque está bom de todas as formas. Com Los Pells se conoceu “Ambulancia” e se expandiu, antes éramos como de um perfil muito baixo e as pessoas começaram a me conhecer agora e tem mais repercusão e isso se aceita de todo coração.
Primiciasya.com: Saiu en varias revistas sobre una supuesta relación sentimental entre vos y Carla Peterson, O que você pode dizer disso?
Mike Amigorena: Não, ou seja, há uma linda relação de trabalho, temos muita afinidade porém a verdade é que ela está felizmente em uma realção e eu estou começando outra. Pero con Carla amorosamente não tenho nada a ver.
Primiciasya.com: Pode ser que você esteja começando uma relação com a dona de um restaurante...
Mike Amigorena: Não, na realidade isso é uma confusão que fizeram. Não é a dona, não sei o que te dezer (ri).
Primiciasya.com: Ela tem algo a ver com o restaurante “Porota”?
Mike Amigorena: Sim.
FONTE:Primiciasya.com /Por Cecilia Riano

Nenhum comentário: