Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

sábado, 13 de dezembro de 2008

RESUMO DO DIA 12.12.2008 [CAPÍTULO 22]

Começa o capítulo com Sol dizendo para Franco que não pretende trabalhar mais no canal.

Franco diz que Sol não pode quebrar o contrato dela, pois tem coisas no contrato dela que prende ela a ele.


Thomas procura um analista para conversar sobre os problemas que está passando com Martin.

Sol diz a Daniela que o pai dela contraiu muitas dividas com pessoas muito poderosas. Ela diz que Franco a ajudou e agora ele chantageia ela dizendo que se ela sair do canal ele vai dizer a todos sobre o pai dela e ele pode ser preso. Sol teme que o pai dela seja preso.

Thomas diz a Martin que depois da análise vai dar mais liberdade para ele, e não vai ficar pegando no pé dele.


Martin acorda do coma pega um celular que está perto dele e liga para Thomas, diz que está com saudades e convida ele para ir ao restaurante favorito deles em seguida cai na cama e entra em coma de novo.


Thomas vai até o restaurante e fica esperanto quase o dia todo, porém Martin não aparece. Thomas liga para Gonzalo e pergunta por que ele o deixou esperando, Gonzalo diz que não sabe o que ele está falando. Thomas fica uma fera e briga com Martin.

Sol chora muito e Gonzalo pergunta por que ela deixou o programa gravado, ela não responde nada para ele
.

Sol sai da emissora e procura pelo pai dela. Depois Sol vai até a emissora e conversa com Franco. Ele diz que se ela sair da emissora ele vai denunciar o pai dela.
Sol pergunta a Franco quando vai ficar livre. Ele diz que ela deve trabalhar muito ainda para ser livre.

Sol diz a Daniela que fez as contas e em 4 anos poderá esta livre de Franco. Sol conta toda história para Daniela, ela diz que ela sempre trabalhou com Martin, e que todos achavam que eles tinham algo, se aproveitando disso, Franco propôs que eles fizessem um casamento de mentira, assim o público iria gostar e assim, daria mais audiência para o canal. Daniela pergunta por que Sol aceitou, e Sol diz que só aceitou por que a policia havia prendido o seu pai e Franco se propôs ajudá-lo, em troca ela deveria assinar o contrato e aceitar a farsa de. E desde então tudo o que ganha é para pagar a Franco a divida do pai. Ela diz que não tem nada, tudo que usa é dele, tudo é de Franco.


Gonzalo a pedido de Amanda liga para Marina e marca um encontro com ela. Quando chega ao local combinado, Marina se depara com Amanda. Amanda leva Marina para a emissora.

Chegando a emissora Marina vai direto para a sala de Franco onde Gonzalo espera Marina. Gonzalo pede que Marina esclareça ao vivo tudo que passou com eles.
Marina diz para todos que a culpa foi dela e que deseja pedir desculpas a Sol e a todos, pois a única culpada foi ela.

No final do programa Sol beija Martin e diz que gostaria que o beijo tivesse veneno para matá-lo. (termina o capitulo)

Nenhum comentário: