Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

domingo, 2 de novembro de 2008

Carla na revista Miradas. [EXCLUSIVO]



Transcrição da entrevista por Ernestine , com fotos de sebastian ARPESELLA olhar para a revista do mês de novembro de 2008.



CARLA PETERSON

Após o sucesso de Lalola, o que lhe permitiu a apresentar como uma atriz e posicionar-se como um novo trabalho.
Mais uma vez Carla escolheu a comédia, a originalidade e a possibilidade de criar um personagem diferente.

Existem algumas verdades indiscutíveis da TV como ela é muito mais fácil de ir mais além que oferece privacidade aos meios de comunicação, com esforço e talento. Carla Peterson quebrou o molde. Ele é jovem, é bonita, é talentosa e tomou seu lugar como diria Roberto Arlt, pela arrogância de trabalho. Carla faz a diferença entre ser uma atriz e ser a menina que estrelas em uma novela.

Como descobriu sua vocação como atriz?

Não sei, deve ter sido um chamado interior, algo que terá sido por aí. Minha mãe estudou direito e meu pai era um piloto militar. Houve coisas que me chamou a atenção como a música, movimento e movimento. Embora os meus pais não fossem artísticas, eles não me cortaram as asas.

Então não tenho nenhuma referencia familiar.

Na minha casa tinha muita vontade de se divertirem, eu cantava depois do jantar, brincava de disfarçar. Depois continuou como de costume, questionando-lhe como fazê-lo a sério, se você quiser dançar você tem que considerar. Então, estudei teatro, mas também outras coisas como Direito, Turismo.

Na televisão estão mais relacionadas com a comédia. Você ter feito coisas dramáticas como as mulheres assassinadas, mas é mais por diversão, certo?

Eu fiz um monte de choro na novela mexicana. Eu adoro comédia, permitam-me a construir um personagem. Você tem de ser jovem demais para resistir papéis sofrido rosto e eu já estou preocupado com uso cremes.

Após o elevado nível de exposição Lalola disse que estava indo descansar. Mas de volta com outra novela diariamente. Por quê? Você quer aproveitar o seu bom momento?

As duas coisas. Estou tentado muito descansar, vou para minha casa com os louros, prêmios e flores. A pausa permitiu-me para não correr quaisquer riscos até se obter algo ou escrever algo para mim. Mas de alguma maneira eu sentia o mesmo sinal que Lalola, eu vi o programa piloto e isso ocorreu-me fazer as coisas. O personagem é completamente oposto ao anterior, que era interessante para mim para compor uma condutora noticiário, para que eu aceite a estrelar ao lado Mike Amigorena. A novela é muito boa, perfeita, com bons atores, produção, levando um canal, cada capítulo parece um filme e tudo o que me tentado. Não semper alcançar essas boas sugestões na televisão, porque muitos programas são similares e isto é algo diferente novamente. Então eu disse: "Vou fazer um outro esforço e depois descansar."



Tinha inspiração na realidade?

Ahh muitas ... acho que é interessante ver notícias do exterior, mostrar ao mundo os canais de televisão e os negócios. Mostrar a vida dessas celebridades que o público parece tão imenso e na realidade são tão pequenos e como qualquer pessoa normal. Eu vejo notícias a toda a hora, eu acordei e eu ZAPPING desceu do Canal 13. Em Telefé, não há notícia de manhã, mas tenho ido a vê-lo vivo, pois é o meu canal.Mas o nosso programa é um estilo de noticiário internacional, então eu vejo mais CNN.

Vê notícias antes?

Sempre vejo, é por isso que eu adorava fazer isto.

Antes de sua incorporação a novela era chamada El Exitoso Sr Pell e foi alterada para Los Exitiso Pells. Sua incorporação levou a ser feita está mudança?

Eu acho que sim, a mudança foi uma idéia de Sebastian Ortega, embora muitas pessoas acreditam que aquilo que eu pedi. Quando eu entrei, tinha mais de 30 capítulos escritos, de modo que depois as coisas foram adicionadas também pensando em mim para que eu possa fazer bem.

O que você está esperando para acontecer? Com o que nós sentimos e viveram mais tempo que você gostaria de ser um sucesso?

Isso seria um grande êxito, sucesso significa que a gente vê-la e apreciá-la, se divertir. Lalola Fiquei surpresa com o que as pessoas disseram. Alguns diziam q estavam tristes e viam LALOLA e ficavam felizes.

Como assimilar a mudança a ser uma atriz secundária para ser protagonista de um programa bem sucedido com alta demanda de imprensa?

A mudança é grande. Quando aceitei ser protagonista em um elenco que você deve levar em conta muitas coisas, o controle de certas situações ... Ser um jogador é um trabalho que está a aprender. Foi muito surpreendente o que aconteceu com Lalola, sem ser um líder canal. Hoje é mais fácil chegar lá.

Quem você atribui por estar aqui?

Tenho muitos amigos que não trabalham em televisão. Eu adoraria ser capaz de apreciar as coisas simples, paisagens, falando normal, pessoas normais com vidas normais. Também tenho meus avós, um deles tem 93 anos, é divertido, esportista como eu. Eu amo a minha família, quando eles se reúnem para almoçar ao meio-dia e dormir. Como uma atriz, é interessante ver as diferentes formas de viver, ser conectado com o exterior.

Quais são os três momentos de sua carreira você ajudou a chegar aqui?

Sos minha vida, e a minha novela mexicana Frijolito brinca com Miguel Guerberoff. Quando eu comecei na televisão era uma necessidade de fazer mais teatro. Ir para a Pol-ka era importante, era uma escolha a ser na minha vida. Eu tenho um lugar, Natalia Oreiro e Griselda Siciliani foram muito generosas e todos os que me levaram a Lalola. E a novela mexicana ensinou-me sobre o mercado internacional e da globalização da televisão. Lalola tinha um pouco de tudo juntos. E aqui estou agora.

Você é uma mulher competitiva?

Não. Participo em competições, mas eu não concorrer.
Sendo um jogador abrange também os meios de revistas, exibidas. Você semper tenho boas pernas.


Como gerenciar a exposição e o que podemos dizer sobre você?

Neste ponto, eu tento fazer o meu isqueiro para mim, eu estou metida no jogo por parte da imprensa. Há algumas semanas me surpreendido com a notícia do meu casamento, eu lhes disse que estou indo para casar. Se eles me vêem com pancita falar de uma gravidez, mas, uma vez que este aviso de barriga é hambúrguer. (risos)

Também você inventou um romance durante Lalola?

Dias antes da estréia saindo começou com o meu namorado, e como ninguém sabia, eu estabeleceu um relacionamento com Luciano de Castro. A invenção do romance entre os protagonistas é o normal. Eu espero que não inventem nada com o Mike.

É o em seus planos de ter filhos, casar-se?

Eu ainda não sei, mas eu certamente saberei pelas revistas. Eles querem que eu me case com todo mundo (risos).

Fonte: Revista Miradas

Nenhum comentário: