Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

sábado, 27 de setembro de 2008

Carla e seus planos.

"Planeo casarme con mi novio francés"
Diz Carla Peterson.


Muitas coisas mudaram para a atriz após a novela LALOLA e da premiação do Martín Fierro.

A atriz que começou a trabalhar desde pequena hoje desfruta do status de maior estrela da Argentina.

Em entrevista ao jornal alargentino do dia 24.09.08 a atriz fala de seus planos e como estão as gravações de sua nova novela.


Como estão às gravações de "De Los Pells? E como é o seu personagem?

Gostei muito a minha personagem porque ele é uma líder newscasts. Na verdade eu senti engraçado, porque toda a minha vida e eu vi boletins foi um grande desafio, mesmo para compor. Então, como um exercício poderia trabalhar um pouco com a minha voz, com coisas varredores e dos tubos, assistindo newscasts. Mas, para além de que existe algo muito comum, que é a vida dentro de um canal de TV e isso já é bastante familiar para mim. E, em seguida, tentar unir este tipo de mulher que vai contar a história.

E isso também é muito diferente da personagem de "Lola", certo?

Uf, nada a fazer! Além disso, é bastante diferente de todas as mulheres que fizeram, esses adolescentes e mulheres jovens. Mesmo esse personagem tem problemas suficientes com a sua idade. O noticiário motoristas têm de ser "mais mulheres" eles próprios.

Quando acordou para trabalhar em "Los Pells," depois do retumbante sucesso de "Lalola", fizeram-se sentir mais pressão?

Lalola era algo que eu não podia nem imaginar. Eu nunca pensei sobre o impacto que isso teria, mas definitivamente não estou com medo negócio cria um novo projeto. Acho que o programa é muito bom. Eu vi o piloto e havia coisas que tinha "Lalola", tais como a imagem, como contar uma história, a forma como a cidade ou local de trabalho. As coisas estão bastante universal, não só em Buenos Aires.

Então, você vê o programa como um possível candidato para o ouro? Você gostaria?

E sim, seria ótimo. Mas como eu vejo isso como algo quase impossível. Acho que tudo pode acontecer, como aconteceu com o que aconteceu com "Lalola".

Estranha os seus companheiros elenco?

Sim, claro, tudo isso estranho. "Lalola" sem eles não teria sido isso. O trabalho do grupo são aqueles que realmente bom produto. Também agora também é uma boa equipe.

Um pouco de amor FRANCÊS. E a menina vive o seu atual emprego melhor, a mesma coisa acontece no sentimental. Pode-se ver que Carla e "apaixonado", com Julian, um jovem que veio de França, que cativou.

É muito ... nota em amor, que planos tem?

Oh, sim! (risos) Estou muito bem. Existem projetos de casamento e todas aquelas coisas que um pretende fazer quando você está com alguém como este e tão bem.

Se ele pediu para fazer isso, viver em Paris, seu local de origem?

Eu posso ir e viver perfeitamente, mas por um tempo porque eu gosto de viver na Argentina e ele também. É bom para poder entrar e sair, felizmente, podemos viajar. Ultimamente, tenho muita coisa para ir até lá, porque eu estou trabalhando duro. Mas tanto quanto eu gosto do que faço e estou tendo uma boa chance, eu tenho que aproveitar. Pretendo descansar um pouco depois Eu quero desfrutar disso.

Fotos: Nacho Sanchez.
Font: http://www.elargentino.com




Nenhum comentário: