Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

PROMO!

Divulgação da nova novela!

Começam as divulgações da nova novela de Natalia Oreiro e Luciano Castro. “AMANDA O”. A novela conta a história de Amanda, uma cantora e atriz meio egocêntrica que vive no limite da fama. Só que do dia para a noite Amanda perde toda sua fama. Em meio a muita turbulência em sua vida tentando provar para o mundo quem ela é, Amanda conhece o personagem Remisero (Luciano Castro). A partir desse encontro muitas coisas mudam na vida de ambos.

Veja aqui a primeiro PROMO da novela:


Deixo aqui meu depoimento pessoal sobre essa novela que me parece que será muito boa.
Não é segredo para ninguém que eu não sou muito assídua em relação a novelas, porém
as novelas de outros países vêm me encantando principalmente pela novidade nos temas tratados. “Amanda O” terá de novo Luciano Castro, que na verdade para mim nunca foi um grande ator. Entretanto, dessa vez o seu personagem passa bem longe da lerdeza de
Facundo. Graças a Deus Luciano conseguiu dar uma cara bem diferente a este novo personagem. Essa novela promete muitos risos, pois Amanda é uma artista bem explosiva, muito parecida com as artistas que andam na mídia americana. O fato dela ter essa personalidade egocêntrica e explosiva vai fazer com que ela passe por momentos muito engraçados. É claro que não faltará romance. Já no primeiro capítulo ela se encontra com Remisero e é mítido o clima que rola entre eles.
É esperar para ver!

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

Parece que a novela será exibida em outubro e será grátis...

Só que ainda não tem o endereço da pagina. Assim que for divulgado eu postarei aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa novela pelo jeito vai ser muito boa mesmo,e o Luciano está lindo, mais ainda.