Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

sábado, 9 de agosto de 2008

CARLA PETERSON y GRISELDA SICILIANI.

"Somos como irmãs gêmeas"

Em entrevista dada ao jornal Clarín, as duas amigas falam de tudo.

ENTREVISTA:

Vocês duas falam sobre sexo?

Griselda: (Risos). Nós somos o tipo de amigos que falam de tudo.

Carla: Sempre falamos sobre tudo. Nem com todos os amigos que falar de sexo. Com alguns amigos e você não pode com os outros. quando se tem uma amigo especial fala-se de tudo.

Griselda: (Risos). Experiência. Acho que é uma espécie de confiança, de intimidade. Ela conhece a sua história. E você pode dizer a verdade sobre algumas coisas para o seu amigo que entendem como se sente.

Griselda: Nós temos a mesma profissão, uma vida parecida. Conversamos das coisas que passaram e qu poderá acontencer.

Carla: Nos conhecemor na gravação de POLKA, e nos tornamos melhores amigas.

Griselda: Faziamos as personagem de melhores amigas, e não nos conheciamos, e agora somos melhores amigas de verdade.


Tornaram-se amigas de verdade?

Carla: sim.

Griselda: Começamos a nos gostar pouco a pouco.

Carla: Não tinha medo de pensar o que iria acontecer quando eu terminar trabalhar em conjunto.

Griselda: Mas não há muito tempo que trabalhamos juntas.

Carla: Depois de trabalhar com o mesmo produtor.

Griselda: Nós dividíamos o mesmo camarím.

Carla: Destino de vida.

Griselda: Graças a Deus!

Quanto tempo são amigas?

Griselda: Desde o início de 2006. Dois anos e meio, nada mais! O problema é que nós estamos quase todos os dias e falamos todos os dias por telefone.

Como fazer para se verem quase diariamente?

Carla: Temos um ritmo semelhante, o mesmo trabalho, vivem nas proximidades. Eu não tenho muitas amigas, são poucas, assim é melhor.

Vocês duas parecem ser muito diferentes uma da outra. Certo?

Carla: Sim, nós somos muito diferentes.

Griselda: sim, somos diferente em tudo, exceto o nosso humor é semelhante.

Já atravessarão momentos ruins juntas? Agora estão apaixonadas?

Griselda: Estamos num momento esplêndido.

Carla: quando nos conhecemos estamos num momento ruim.

Griselda: Eu estava me separando.

Carla: Eu estava sozinha e solitária. Ela me fez companhia e agora tudo mudou.

Griselda: Quando nos conhecemos eu chorava atoa, meu coração não estava bom.

Como sustenta uma relação de amizade em meio a tanta bajulação dos outros?

Griselda: respeitamos o momento uma da outra. Eu escuto muito e espero o momento de falar. (Risos).



Um bom amigo tem que saber a hora de falar e de mudar de tema?

Carla: Sim, temos que saber a hora de tudo, mas entre nós sempre existe muito respeito e admiração. Enfim... nos damos muito bem. E já nos conhecemos bem de mais e sabemos a hora certa de tudo.

Griselda: Quando estávamos em gravação, falávamos muito no carro.

Carla: Sim...(risos) Eu sempre pegava meu carro, ligava para ela para saber onde estava. Aí saíamos e conversava no carro.

Griselda: Ouvir é sempre bom, uma vez que é errado necessidade de falar. Qualquer pessoa que fala não se sentir que está a repetir tudo. Ele disse que precisava.

Griselda: Eu lembro-me muito ter de tomar decisões e pedir ajuda, ela decide por mim. É como uma espécie de terapia Berret (risos). O outro e disse-lhe que você ouviu alguma coisa que você percebe, mas precisa de confirmar o que os outros.

Carla: Sim, eu fazia isso sim, mas tudo com a permissão dela.

Você está muito apaixonada, Carla?

Carla: sim. Há um ano eu estou com Julian. Nós vivemos juntos. Ele é publicitário, estudando filosofia e literatura na França.

E você, Griselda, quanto tempo você namora?

Griselda: Com Adrian Suares, ator e produtor, desde janeiro.

De que vocês falam longamente?

Carla: De roupa. Nós sempre compramos a mesma roupa e às vezes da mesma cor, inconscientemente.

Griselda: Sim, embora não temos o mesmo gosto, Carla gosta de tudo muito refinado, já eu prefiro outro estilo (risos).

Carla: Falamos de trabalho, queremos fazer coisas juntos.

Griselda: Falamos de amor, o tempo todo. A partir de trabalhos.

Falam de crianças?

Carla: Sim, mas antes temos o sonho de trabalhar juntas.

Griselda: Eu tenho 30 anos, gostaria de ter uma criança dentro de alguns anos. Carla: Primeiro quero trabalhar mais, e depois ter um filho.

Griselda: Hoje eu também quero trabalhar, o trabalho está nos planos filhos agora não (risos), mas eu já tenho 30 e penso em ter uma família. Existe concorrência entre as atrizes ou é um mito?

Carla: Existe. Mas não entre nós. Eu tenho muitas amigas atrizes.

Griselda: Eu também. Não há qualquer concorrência. Não é verdade.

Carla: Pois bem, este ano, foram nomeados para o prémio ..

Griselda: ou o que eu sonhei.

Carla: Ela é atriz mais do que eu.

Griselda: Nooo!

Qual é a maior virtude de Griselda?

Carla: (pensativa...) é muito inteligente, sensível e boa pessoa. Em muito simples e nobres sentimentos. E diz coisas de grande sabedoria como uma avó.

Quais são as virtudes que você vê em Carla?

Griselda: Muitos dotes. Carla destaca-se pela sua generosidade. Se emociona!

Griselda: sou chorona.

Griselda: eu não sou generosa como ela. Ela faz tudo para todos.

Quando se tem uma grande amiga não se precisa de um namorado?


Griselda: Ahhh isso não sei, mas nós sempre marcamos os dias para estarmos juntas, eu ligo para ela e digo que este fim de semana não irei ver meu namorado e fico torcendo para ela também esta livre assim podermos passar o dia conversando...


Fonte: Clarin Mujer 09-08
Créditos: Magui_f ( SITE TA)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonita a amizade das duas, realmente essa entrevista mostra que são como se fossem irmãs. Valeu Karine!!!!!!