Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Entrevista!

A atriz Selva Alemán em uma entravista exclusica. A atriz fala sobre seu personagem e fala algumas coisas sobre a novela.


¿Qué cuerpo está ocupando ella?
- ¿Daniela está ocupando el cuerpo de Lalo?
Daniela está ocupando o corpo de Lalo?
- (Risas) Yo no puedo contarte nada, eso va por tu cuenta. Lo único que te puedo decir es que, por suerte, voy a poder quedarme tranquila porque voy a descubrir que Daniela está bien, aunque me va costar un poco adaptarme a los cambios…
Eu não posso contar nada. A única coisa que posso dizer é que fiquem tranquilos, pois Daniela esta bem. Eu não posso falar nada sobre a troca.
- Pero anticípanos algún detalle al menos…
Mas antecipe alguma coisa pelo menos...
- Puedo decirte que esta mujer va a descubrir una fuerte traición familiar que va a ayudar a desarrollar mejor aún la trama.
Eu posso dizer que essa mulher vai descobri uma grande traição familiar que vai ajudar a desvendar a trama.


- ¿Vos crees en la magia negra?
Você acredita em magia negra?
- Yo creo en la magia, en las ondas energéticas buenas y malas.
Eu creio em magia negra, acretido que existem energias boas e más.

- ¿Pero qué hacés si encontrás un “gualicho” en la puerta de tu casa?
O que você faria se encontrasse um feitiço na porta de sua casa?
- Lo lleno de vinagre (risas), como hay que hacer en estos casos.
Eu me benzeria com vinagre (risos), como se fazem nesses casos.
- No lo subestimas…
Não teria receios.....
- ¡Para nada! Tiene que ser vinagre de alcohol, otro no sirve (risas)
Claro que não. Uso vinagre e alcool, porque outro não serve (risos)
- Volviendo a “Lalola...” ¿Hasta cuando te quedás?
Voltando a LALOLA...Até quando você fica na novela?
- Creo que me voy a quedar hasta que termine el programa, así que estoy muy contenta.
Creio que só irei sair no final da novela, por isso estou muito feliz.
- ¿Vas a hacer teatro en el 2008?
Você vai fazer teatro em 2008?
- Es probable. Estoy juntándome con Juan Gil Navarro para ensayar una obra en la que solo estaríamos él y yo. Es una obra de Neil Labute, el autor de “Gorda”, la obra que protagonizan Gabriel Goity, Jorge Suárez y María Socas. Habría un productor interesado, pero no puedo decir mucho más. Mejor no digo más nada.
Provavelmente sim. Estou com Juan Gil Navarro (LALO) ensaiando uma peça, somente eu e ele. É uma obra de Neil Labute, o mesmo autor de “GORDA” a peça protagonizada por Gabriel Goity, Jorge Suarez e Maria Socas. Mas eu não posso falar mais sobre isso.

FONTE: SITE TA

Nenhum comentário: