Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Enfim o fim!!!!

Fim!!!!

Te amo
Quero que saiba
Que desde que te conheci
Minha vida é outra
Já não durmo

Não vivoNão respiroSem pensar em vocêVocê é o grande Amor da minha vida
Eu te amo..E viveram felizez para sempre...
Hasta pronto

(até a próxima)

AGRADECIMENTOS:

Aqui fica o meu agradecimento a todos os leitores que fizeram do nosso BLOG um dos mais acessados no seguimento de novelas! Jamais pensei que poderia ser tão gratificante criar um blog para uma novela tão rara como está! Através do BLOG fiz grandes amizades que levarei para toda minha vida! Não gostaria de citar nomes para não ser injusta com alguém, pois foram muitas pessoas amadas que conhecia aqui. Porém gostaria de agradecer em público a minha fiel escudeira a REBECA (BECKY), que sempre fez o máximo para levar informação de qualidade a todos...Becky, te amo carinõs. Gracias por tudo. A nossa luta continua...(risos).

Mas não iremos parar por aqui. Lembrando que poderemos nos encontrar sempre em meus outros blogs, cujo endereços encontram-se na lista de sites indicados. E para os fãs de Carla e Luciano, avisamos que este blog se manterá VIVO levando a você infomação sobre tudo que tiver acontecendo com eles. Falando nisso, lembramos que aqui mesmo colocaremos infomações sobre a nova novela de Carla e também postaremos todos os capítulos da novela. Por isso, não fique triste porque sempre estaremos mantendo contatos e atualizando o blog.

Fiquem conosco obrigada e abraços a todos.


Karine Câmara.


6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que pena q lalola já vai acabar,amo lalola de paixão e sem lalola não vai ter nada de interessante para mim fazer,sem lalola a minha vida não é nada!!!Buááááá!!!

Glaubya Millena disse...

hoje posso dizer que estou feliz,mas minha falicidade vai acabar hoje,sabado!amo lalola principalmente a carla peterson,amo mas q tudo nessa vida sem a carla estreando na novela sem lalola apatir de hoje minha vida ñ tem mais sentido!!!!!!!!!!!eu amo sempre vou amar lalola e a carla para sempre até o fim de minha vida!e juro se a sbt colocar na telinha do sbt a novela sos mi vida que a carla peterson fez lá na argentina,nós todos vamos ficar muito feliz, e a audiencia vai melhorar!pois nessa novela ela é má,mas não tem nada nós amamos ela..de todo geito!tomara que em breve lalola estreie de novo no sbt!

Anônimo disse...

Karine, hoje é um dia importante, porque marca uma passagem para outra fase. O final de um trabalho realizado com carinho e dedicação. Não o fim, como você disse.
Me acostumei a entrar no teu blog pelo menos 2 vezes por dia. E vc nunca decepcionou, sempre vinha com novidades. Gostaria de agradecer pelo seu trabalho, seriedade, disponibilidade e respostas rápidas (estender a Becky).
Estou melancólica pela forma com que a novela está acabando, porque quebra um pouco o que ela gerou: esta interação, emoção e paixão entre pessoas tão diferentes.

Estou feliz porque finalmente vou me ver livre do SS.

Hasta pronto.
Esperando Los Exitosos Pells.
Marcia, Recife.

Anônimo disse...

kah..PARABÉNS!!! pelo sucesso do blog...vc realmente tem jeito p/ a coisa..rsrrs!!


felicidadeeeeeee


fico mtu feliz pela continuação do blog...

bJOOO

se cuida!!!

='P

Anônimo disse...

Por favor, alguém sabe onde posso arrumar o PRIMEIRO episodio dublado?
É só o primeiro, POR FAVOR!

Becky disse...

Nem preciso dizer que saber que a amizade que eu cultivei desde que conheci este blog é recíproca por parte da Karine me emociona muito.
Resta somente agradecer a todos os leitores, colaboradores e principalmente a própria Karine, pois ela já se tornou uma grande amiga e exemplo de vida pra mim. Desenterrei um sonho que dava como perdido por causa dela.

Karine, eu e você somos PH!! HUAHEUAHEAUHEAUHEUAHEAUHEUAHEAUHEAU