Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quarta-feira, 16 de abril de 2008


UM ARGENTINO EM CANNES!


Soy intolerante, verborrágico y frontal, pero nada mujeriego.
"Sou intolerante, mal humorado, falo o que penso, mas não sou nada mulherengo. "


Assim se define Luciano Castro.



Aos 33 anos e ator afirma viver o melhor momento de sua carreira.
Luciano foi divulgar a novela na França, onde teve momentos de estrela. Muito assediado por todos, ele esbanjou simpatia ao falar do seu personagem e sua carreira.


Luciano ao ser perguntado se faria trabalhos em outro páis disse:
“Eu não suportaria viver longe do meu país, não por nacionalismo, mas porque eu não consigo viver longe de meu filho Mateo, e não poderia tirar ele de perto da sua mãe para viver comigo.”



Agora Luciano mudou o visual para fazer seu novo filme chamado.


“toda la gente sola.”
Até que ficou bonitinho!



Por Leonardo Ibáñez

Fotos: Dori Media Group y Leonardo Ibáñez

3 comentários:

Isabella Alves disse...

acho que com o outro visual ele fikva mt mais gato...

Anônimo disse...

"até que ficou bonitinho"??!!!
ele tá muito gato isso sim.. isso é que eh homem!!!

Anônimo disse...

o visual dele na novela lalola é estiloso,com a barba e tudo combina,esse novo visual é normalzinho d+.....