Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

MATÉRIA DO LEITOR:

Teoria da evolução (Ops, título errado...)

Possíveis teorias sobre a virgindade de Lola

(Ou lalo no corpo de Daniele)



01. Um alienígena havia abduzido a Daniele no dia de seu casamento, e ela nunca havia feito sexo antes, então, Lalo é virgem.

02. A Daniele odiava o marido dela e nunca fez sexo com ele porque ela era muito, muuuuuito má.

03. Quando a Rumina tinha feito o feitiço fez com que o corpo da Daniele voltasse a ser virgem (O que eu duvido muito, assim como a teoria número 1)

04. A Daniele na verdade não é dona desse corpo e a Grace inventou tudo para dar alguma esperança a Lalo de rever seu corpo. (Essa veio do fundo, beeeem do fundo... Do poço da minha imaginação, claro)

05. O ginecologista errou, e disse que ela (ou ele, não sei...) era virgem quando na verdade não era nem um pouquinho.

06. Existe sim uma pessoa dona do corpo que Lalo se encontra, mas na verdade ela nunca foi casada, e também nunca fez sexo com nenhum, repito, nenhum homem.

7.Essa aqui deixa pra depois...

8.A Daniele tinha se casado com um homem muito velho, e cheio da grana, então ele não conseguia fazer sexo.

9.Os editores da novela acharam melhor que a Lola fosse virgem porque daria mais pontos de audiência (Com certeza...)

10.A bruxa “criou” um corpo do além, e colocou a alma do Lalo lá dentro, e enviou o corpo do Lalo para o além.

11. Teoria das 1001 noites: Calma, não parem de ler, ainda é sobre a virgindade de Lola... Enfim, voltando ao clima de mistério... Nessa teoria, você lerá coisas incríveis, e provavelmente não acreditará... Bem, tudo começou quando... Deixa pra lá... Ok, como o Lalo nunca fez sexo com nenhum homem (eu acho), não seria possível que ele não fosse virgem no corpo de uma mulher. (Copiei essa de alguém que estou com preguiça de ver quem era...)

12. A Daniele havia feito uma cirurgia para que parecesse que ela era virgem, infelizmente, não deu pra mostrar pra ninguém porquê no outro dia ela estava no corpo de um homem. (Essa eu apelei...)

13. Rumina odiava tanto o Lalo que fez um feitiço junto com esse para que o corpo que ele está ficasse virgem novamente só para ele sentir um pouco mais de dor na sua primeira relação sexual.

13. Já está bom, não? Mais idéias falem na janelinha pública.




By Matheus

6 comentários:

Anônimo disse...

meu deus o que e isso? ta bom eu acho simplismente a parti do momento que lalo virou lola ele ficou virgem porque ele nunca tinha feito sexo com um homem portanto ele e virgem. porque não e so o himem que diz que a mulher e virgem mais nunca ter feito sexo na vida vou dar um exemplo uma adolecente que nunca fez sexo na vida ela vai se masturba e acaba rompendo o himen deixarar de ser virgem na minha opinião não. outro exemplo pelo que eu li ezistem varios tipos de himen um deles são os flexiveis que nao rompem na primeira vez entao se uma mulher que possui um himen desses ela faz sexo e o himen nao rompe ela sera virgem ou nao? so porque o himen nao rompeu portanto eu concordo com a teoria 7 lola e virgem porque lalo nunca fez sexo com um homen.

Mariana Araújo disse...

Nossa...quantas teorias...
A que eu mais gostei foi a do et...
=***

Anônimo disse...

meu beeeem
...
é danielaaaaa
e é rominaaaa
ve se escre direitinhu okay??
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Anônimo disse...

olha em algumas mulheres o clitores feixa depois de algum tempo sem sexo , além disso o autor quis dizer que a lola era virgem de homem pois o lalo não tinha tranzado com um homem, isto nada haver como aspecto fisico e sim com o pscologico.(kaline)

Anônimo disse...

Exatamente, tirando o fato do aspecto físico, quando eu coloquei que era porque o Lalo nunca tinha transado com um homem e por isso a Lola era virgem eu quiz dizer que ela realmente não era virgem, fisico e pscologicamente.
Obrigado por me corrigir (apesar de eu não ter gostado muito...)

Anônimo disse...

em nenhum momento, na novela, foi dito que a Lola é virgem. Foi um erro do resumo. Quem assistiu sabe apenas que o médico que a examinou, admirou-se pela sua elevaçao hormonal o que acontece com abstinência sexual.