Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bruna Castro




A pequena atriz Bruna Castro completou nesta semana 10 anos. Ela comemorou juntos de seus amigos de colégio e alguns atores da novela.
Em entrevista a “Revista Semanario” a pequena atriz diz se divertir muito com o personagem e afirma que sua vida mudou muito depois do papel de MELISSA na novela LALOLA. Ela afirma na entrevista que virou celebridade na escola e que todos os seus amigos dizem que seus pais assistem à novela. Como toda menina, Bruna gosta de brincar de bonecas e diz que é muito paparicada pelo elenco da novela. A mãe de Bruna afirma que os atores tem um carinho enorme pela menina, principalmente Luciano que se apegou muito a garotinha.

“Eu é Luciano nos damos muito bem, eu adoro ele. Sempre que pode ele me visita, me telefona, ele me trata muito bem. Eu adoro quando ensaiamos, me divirto muito com as improvisações (risos).” Afirma Bruna.




 A produção da novela tem um cuidado todo especial com Bruna, além de não gravar todos os dias para não atrapalhar a escola da menina, eles ainda dão todas as regalias de uma grande estrela. Bruna tem um motorista que fica a disposição dela. Nos horários de gravação a menina tem o privilegio de parar para se alimentar na hora certa. Enfim....Bruna tem tudo que necessita para desempenhar um bom papel e trabalhar com tranqüilidade.
E parece que ela vem enchendo a produção de alegria, pois a niña Melissa, tem sido um grande sucesso na Argentina. O personagem Melissa é um dos mais populares da novela. A mãe da menina afirma que o elenco trata Bruna com muito minos.


Partes dessa entrevista foi tirada da Revista Semanario.


AGORA ME DIGAM: PARA QUE MELISSA ESTÁ VESTIDA?


CONSEGUIRAM ADVINHAR? ABRAÇOS A TODOS!

8 comentários:

Isabella Alves disse...

Para ser daminha de um casamento???

Leidy Depp disse...

vestida pro casamento da Lola com o Facu?! Seraaa?? aiai.. rs..

9°Ano B disse...

co, certeza para o casamento de lola e fernandu

Anônimo disse...

acho que é pro casamento do facundo e da lola!!:}
aiiaiiaaaaaaaaiiiii

Anônimo disse...

pro casamento da lola e do nando aii que fofo eles tem que ficarem juntos se não vai te graça essa novela tudo que eles estão passando e ainda vão passa . . .boa sorte pra eles !!!!!!!!

Anônimo disse...

foi pro casamento mesmo hahaha
ela tah linda
mas...
o casamento nao aconteceu ...
que peninha

Anônimo disse...

é pro casamento lola e Fernando...eu vi essa cena no yotube

Egle Karoline disse...

Pro casamento da Lola e do Fernando.