Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quarta-feira, 12 de março de 2008

JUNTE-SE A NÓS NESSA CAMPANHA!



Venho aqui fazer um protesto contra o SBT, tendo em vista que eles não andam respeitando o público brasileiro.
O SBT vem fazendo pequenos cortes na edição da LALOLA. A gota d’água para mim foi o capítulo de ontem. O tão esperado beijo de LOLA e FERANDO. A cena original teria a música - Same Mistake de James Blunt como sendo o fundo musical. Música esta que ficou muito conhecida através da novela. Todavia, o SBT não se sabe o motivo resolveu cortar a música. A cena que teve LOLA dizendo a FERNANDO que o amava pela primeira vez, perdeu parte da graça, pois deixaram de tocar o tema do casal.
Como uma emissora que faz esse tipo de coisas ainda quer ter o respeito e a audiência do público?
Essa emissora há muito tempo vem comentendo esse tipo de abuso.
Porém eu proponho que nós telespectadores, dessa vez não fiquemos quietos. Proponho uma união e que juntos enviemos emails a essa emissora protestando sobre os cortes na edição da novela! Se hoje a novela é um sucesso isso se deve ao público brasileiro que assisti à novela. Por isso, eles precisam respeitar esse público.
O SBT está à mercê de um milionário egocêntrico!
DEIXO AQUI A MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM ESSA EMISSORA.
JUNTE-SE A NÓS NESSA CAMPANHA CONTRA O ABUSO DO SBT.

6 comentários:

75 kg disse...

TV em Foco, acessoria de imprença:
Parabéns polo excelente blog.
Lalola realmente é uma boa novela, mas SBT acaba com ela.

Tv em Foco, acessoria de imprença parabeniza pelo sua iniciativa neste blog.

Deia disse...

Nossa Felipe, vc realmente é da aCessoria de imprenÇa?

Jana disse...

Eu realmente já ia comentar!! Que música horrorosa era aquela??? Fiquei esperando pela música original e quase me deu um troço quando escutei aquilo...concordo plenamente, perdeu um pouco da graça sim!!! Protesto!!!

cléia disse...

Simplesmente um absurdo! Não consigo entender como o SBT nos aprontou essa, eles já deveriam saber, que quem é fã da novela, não só acompanha pela TV mas também pela internet, então... que faça o favor de nos respeitar.

Carlota Vasconcelos disse...

O SBT é o maior furão tanto com os seriados que exibe quanto com Lalola. Eu ultimamente só estou podendo ver os episódios de sábado por causa da faculdade. Em todo caso, se você está dizendo que eles estão cortando, eles que se *****! O SBT é um lixo, a tv brasileira é um lixo, eles não respeitam o telespectador. É um nojo!

Anônimo disse...

Lalola é uma ótima novela divertida
com um enredo muito bem esquemátisado
mas eu protesto contra o graves erros na edição a onde se viu corta a música tema do casal eu e minhas amigas somos muuuito fãs de lalola e ficamos bravas com a falta de respeito do SBT.
o SBT vai contrata profisionais melhores hein,fla sério né por isso que a audiencia não esta la essas coisa vcs ridicularizam com a novela,e as propagandas são um horror.SBT tenha vergonha na cara e trabalha direito seus programas são bons,mas nada vê a dublagem a difulgação os cortes sem nelhuma necessidade...