Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

terça-feira, 25 de março de 2008

SERIA UM TRIÂNGULO AMOROSO!


Você conseguiria se submeter a uma situação como essa? Viveria um triangulo amoroso?

Um triângulo amoroso refere-se a uma relação amorosa que envolve três pessoas - o que pode implicar que duas dessas pessoas estejam romanticamente ligadas a uma mesma pessoa ou, mesmo, que cada um sinta algo semelhante pelos outros dois. Também pode ser quando a primeira sente atração pela segunda, sendo que esta está apaixonada pela terceira. Um triângulo amoroso não implica necessariamente relacionamento sexual, podendo ser de carácter amigável. Se contarmos com relacionamentos homossexuais ou bissexuais, as combinações possíveis são várias. Na maior parte das vezes, ao envolver sentimentos de traição, ciúme ou amor não correspondido, ou num contexto monogâmico, o triângulo amoroso é considerado de forma negativa por uma das partes. Não se deve confundir, contudo, este conceito com ménage à trois, que se refere a uma relação sexual envolvendo três pessoas.
O triângulo amoroso é um dos temas mais explorados pelo universo ficcional em óperas, romances, banda desenhada ou mesmo em canções. Um dos mais famosos triângulos amorosos da história da literatura é o que envolveu Lancelote, Guinevere e o Rei Artur, em que este é alvo da infedilidade dos dois primeiros: um dos seus cavaleiros mais amados e a sua mulher.
E agora temos nos deparado com um triangulo amoroso que vem nos deixando cada vez mais perplexos!
FERNANDO, NATHÁLIA E LOLA!


Nossa! É de tirar o fôlego dos telespectadores.
Nathália com a sua maldade caracteristicas de mulheres que sõo deixadas em segundo plano pelo homem que diz “amar”, faz de tudo para atrapalhar LOLA e FERNANDO de ficarem juntos. Mais do que uma gravidez, ele arma situações, a fim de que LOLA brigue com FERNANDO. O que mais chama atenção é que ela consegue!
O foco principal nessa relação é que as duas mulheres amam o mesmo homem. Claro que cada uma a seu modo. LOLA tem um amor mais natural e racional, já NATHÁLIA, devido a sua criação mimada tem um amor mais egoista, a ponto desse egoismo deva-la a fazer coisas completamente recriminaveis em nome do “amor.”
Para mim o que leva pessoas a viverem um situação assim, é a total falta de coragem de uma das partes em dar um basta a essa situação ridicula! Na novela em questão, FERNANDO está no meio dessas duas mulheres, ele sim seria a única pessoa que poderia dar um basta nessa história. Porém, como todo ser humano, ele leva dentro de si uma enorme covardia que impede de dizer um sonoro NÃO à NATHÁLIA. E isso está lhe impedindo de viver o verdadeiro amor junto de LOLA.
Como ja falamos NATHÁLIA, é uma moça mimada e egoista. Entretanto, como FERNANDO diz amar LOLA, ele deveria criar força e coragem para viver esse amor sem que ninguém atrapalhe. Afinal o amor vence e ultrapassa barreira.
Para nós fica a espectativa de ver o aonde isso tudo vai acabar! As maldades de NATHÁLIA ainda estão apenas no início.

Está matéria foi sugeria pela leitora Palloma Gomes. Se você tiver alguma idéia sobre uma matéria que gostaria de ler aqui, mande-me um email com suas idéias e sugestões.

Abraços a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

o que eu acho estranho é que em novela sempre tem golpe da barriga, me digam, barriga segura alguém?
na minha opinião acho que não,
pai sempre vai ser pai, morando ou não com a criança, sem desampara-la financeiramente e afetivamente, não há necessidade de se viver com uma mulher que não se ama apenas porque a engravidou, acho uma desculpa furada.

Karine L. S. Câmara disse...

respondendo a sua pergunta, eu acho que barriga segura sim. Se não segurasse pq Fernando estaria com Natalia? A unica coisa que prende natalia a fernando é a barriga.
Eu jamais faria isso. Mas no cas ode natalia o "golpe" deu certo.

Anônimo disse...

é exatamente isso que estou falando, só acontece isso com a Natalia e o Fernando porque é em novela, só por isso deu certo, se fosse na vida real, ao meu ver, não tem o porque de dar certo, é a minha opinião pelo menos

Karine L. S. Câmara disse...

Concordo! mas um dia a mascara de quem faz esse tipo de coisa cai...

Anônimo disse...

ah com certeza, mas pra nossa tristeza a Natalia eh ardilosa e vai inventar muita coisa mais né Karine, você que acompanha a novela direto da Argentina, ela ainda vai aprontar muita coisa
que droga, como diria minha avó, eu vou lá avisar o Fernando que ela não presta rs

Karine L. S. Câmara disse...

Eu n avisaria nada a ele. Homem bobo tem + q ser xifrudo como ele é. natalia vai colocar mt xifre nele..Ate com gastão ele trai o bobo do nando. Ele tem que aprender ser homem de verdade. Como lala disse a ele uma vem: "Você é um covarde." Frase de Lola Padilha,
Abralos!