Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Carla Peterson No Brasil!!





No site do Estadão eu pude ler uma notícia que com certeza deixará os fãs de LALOLA cheios de felicidade: Carla Peterson aceitou o convite do SBT para vir ao Brasil divulgar a novela junto de Sílvio Santos "em breve".
Ou seja: ela virá!
Ainda não sabemos quando, mas, divulgada a data, os leitores deste blog ficarão sabendo!
É isto aí, pessoal!

9 comentários:

Mariazinha disse...

Ain que emoçao! Mas que dera o Lu tambem viesse neh? Bj!

lalola disse...

Se a Carla ja vem podia vir todos que participao da novela,se do REBELDE vieram todos os personagens pricipais da LALOLA poderia vir todos os que participam,pois nos fans gostamos de todos ñ é ñ gente?Eu ñ gosto de alguns personagens mas de atores de todos tenho uns prefiridios mas isso ñ importa queremos ver todos ate os menos vistos.

Rachel disse...

CARLA PETERSOON DEVIA TER UM LUGAR PARA FICAR E TER UM MOMENTO COM OS FÃS.O elenco todo devia vir ao Brasil para nós fãs conhecermos eles ao vivo e a cores
EU AMO A CARLA PETERSON E QUERIA MUITO CONHECÊ-LA
obrigada pela atenção.

**Dany Miranda** disse...

Nossa q ótimo, vai ser em sampa???
Eu amo LALOLA assisto todos os dias...um beijo para as outras fãs!!!
Valeu...

Anônimo disse...

*Thalita*

Eu amo Carla Peterson , quando ela vier ao brasil ela tem que ir ao encontro do fãns , para poder dar autógrafos,tirar fotos e tudo mais.
Nossa tomara que isto acontessa , porque se acontecer conserteza eu estarei lá.Beijos!

Anônimo disse...

nany diz gostaria muito de conhecer ela porque eu gosto muito dela.todos os dias assisto anovela,esobre ela vim ao brasil eu gostaria muito de conhecer ela e o lu tambem.beijo amo os 2. te adoro

Anônimo disse...

lolinha adoro voce te amo.

amanda disse...

carla peterson eu queria tanto te conhecer! vc nem o quanto eu gosto de vc te amo!
e tambem eu nao perco nem capitolo de lalola.sabia que eu ate sonho com vc!
bjos pra vc vem logo pra ca! para o brasil.

Anônimo disse...

nossa!!nem acredito !!sera q vai ser aki no rio??tomara!!carla e luciano amo vcs!!
bjs pra todos os fas de lalola =*