Após Lalola, agora o blog também trará notícias sobre o melhor das novelas argentinas!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tristeza e alegria no final de LALOLA.

Eu devo reconhecer que o final do capítulo me pareceu um pouco complicado, mais até que deu "pro gasto."
O encontro de Lola e Lalo (Daniela Calori no corpo de Lalo) levou a uma conversa sobre suas experiências vividas contando o que se passou um no corpo do outro... Esta cena foi bem emocionante. Porém a novela teve algumas falhas que para mim foram indesculpáveis.
Não ficou explicado o que se passou com Gina, Sérgio, e nem o que aconteceu com os pais de Lalo. Eles não ficaram sabendo o que passou com Lalo. Mas enfim, não podemos exigir muito deles, pois eles ainda estão engtinhando na teledramaturgia.

Pois bem, aqui fizemos um breve resumo do último capítulo. Poucas coisas que aconteceram, pois postares o capítulo para todos saberem melhor o que passou.



Resumo:
Lola se encontrou com seu antigo corpo, estão conversando, ela percebe que não quer voltar a ser Lalo.
Junto a isso, Pato, Sole, Griselda, Julia e Nico estão tentando arrumar formas de ir adiante com a revista Donnas, para trazer contra Natalia e Gaston que já estão na editoria fantasiando que tem uma equipe fantástica e que vão tirar o nº do dia seguinte.
Por sua vez, Grace esta com Aguirre, pararam em uma estação de serviço na estrada, e ela está transmitindo o programa final, contando minuto a minuto o eclipse. Aguirre se "cansa" de esperar por Grace e dá um ultimatum.
Lola vai em busca de Facundo, passando pela casa dele, mas ele já se foi. Chama Grace e que conta foi ao encontro e não quer voltar a ser homem, entretanto segue procurando Facundo.
Grace diz que deve encontrar Facu e dizer tudo o que está acontecendo, e ela tem desligar o celular, que é pra ela continuar ouvindo a rádio.
Lola liga para a bruxa e diz que pretende continuar a ser mulher. A bruxa diz que não vão mudar, pelo menos em "Daniela que tem o corpo de Lalo" e diz que não sabe o que pode acontecer com ela, que o eclipse pode transformá-la em qualquer coisa.
Lola desesperada chega ao porto e não vê Facu em nenhum lado.
Grace diz adeus à rádio e diz a Aguirre que espere para ela ir com ele, e se vão, vendo o eclipse.
Natalia e Gaston aceitam sua derrota, e deliram, como sempre, e sua última cena é se beijando.
Lola aparece falando com Facu, ela diz que pode não saber um monte de coisas, mas que ela sabe que sem ele, não é ninguém.
Eles dizem que se amam e se beijam e ali termina com a frase
“hasta pronto...”.

¿2º parte?





Gostaram?

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Carla e Luciano de visual novo!


Carla está em San Juan terminando as gravações de seu filme. Aí ela foi flagrava de visual novo. Cabelos curtos, muito difetente de LOLA. Mas o visual novo ficou muito bem nela.




Luciano com o diretor do filme e com duas produtoras também do filme.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

MATÉRIA DO LEITOR:

Teoria da evolução (Ops, título errado...)

Possíveis teorias sobre a virgindade de Lola

(Ou lalo no corpo de Daniele)



01. Um alienígena havia abduzido a Daniele no dia de seu casamento, e ela nunca havia feito sexo antes, então, Lalo é virgem.

02. A Daniele odiava o marido dela e nunca fez sexo com ele porque ela era muito, muuuuuito má.

03. Quando a Rumina tinha feito o feitiço fez com que o corpo da Daniele voltasse a ser virgem (O que eu duvido muito, assim como a teoria número 1)

04. A Daniele na verdade não é dona desse corpo e a Grace inventou tudo para dar alguma esperança a Lalo de rever seu corpo. (Essa veio do fundo, beeeem do fundo... Do poço da minha imaginação, claro)

05. O ginecologista errou, e disse que ela (ou ele, não sei...) era virgem quando na verdade não era nem um pouquinho.

06. Existe sim uma pessoa dona do corpo que Lalo se encontra, mas na verdade ela nunca foi casada, e também nunca fez sexo com nenhum, repito, nenhum homem.

7.Essa aqui deixa pra depois...

8.A Daniele tinha se casado com um homem muito velho, e cheio da grana, então ele não conseguia fazer sexo.

9.Os editores da novela acharam melhor que a Lola fosse virgem porque daria mais pontos de audiência (Com certeza...)

10.A bruxa “criou” um corpo do além, e colocou a alma do Lalo lá dentro, e enviou o corpo do Lalo para o além.

11. Teoria das 1001 noites: Calma, não parem de ler, ainda é sobre a virgindade de Lola... Enfim, voltando ao clima de mistério... Nessa teoria, você lerá coisas incríveis, e provavelmente não acreditará... Bem, tudo começou quando... Deixa pra lá... Ok, como o Lalo nunca fez sexo com nenhum homem (eu acho), não seria possível que ele não fosse virgem no corpo de uma mulher. (Copiei essa de alguém que estou com preguiça de ver quem era...)

12. A Daniele havia feito uma cirurgia para que parecesse que ela era virgem, infelizmente, não deu pra mostrar pra ninguém porquê no outro dia ela estava no corpo de um homem. (Essa eu apelei...)

13. Rumina odiava tanto o Lalo que fez um feitiço junto com esse para que o corpo que ele está ficasse virgem novamente só para ele sentir um pouco mais de dor na sua primeira relação sexual.

13. Já está bom, não? Mais idéias falem na janelinha pública.




By Matheus

sábado, 19 de abril de 2008

ENTREVISTA EXCLUSIVA!
Aos 34 anos, e muito apaixonada pelo seu namorado Francês Julián, Carla fala tudo para a revista OH! Lalá.

Atualmente Carla vive um grande drama em sua vida, seu pai esta sendo julgado pelo acidente de Limpet que aconteceu em 1999.

Damián Peterson, pai de Carla era administrador Aeronáutico do comando de Regiões. Esta tragédia deixou a muitas famílias com uma dor funda.

“Eu acompanho meu papai a melhor coisa que eu posso fazer. Um tempo atrás nós estávamos esperando este momento que finalmente chegou; agora nós poderemos entender como aconteceu e o qual as responsabilidades eram de cada um.”
Diz Carla sobre o julgamento do seu pai que aconteceu na senama passada.

Carla é a mais velha de três irmãos. Nasceu na cidade de Córdoba, mas foi criada em Buenos Aires, onde mora atualmente.











SEGUE AGORA A INTEGRA DA ENTREVISTA DE CARLA PETERSON!
ELA FALA SOBRE TUDO!

Os 30 anos normalmente são uma fase de definições na vida pessoal, a coisa sentimental, você trabalha isso em sua vida?

“Sim… Agora eu estou namorando e eu acredito que seria bom que neste momento algumas coisas começaram a acontecer. Eu sempre vivi só, mas eu penso que, naturalmente, tenho alguma possobilidade de momento viver com ele. Talvez se me case, talvez tenha as crianças… E sim, dos 30 aos 40 é momento é fazer isto. Mas eu não sinto uma pressão interna. Eu já tenho 34 anos e teria que ter algumas crianças, não?"

Isso sim geraria uma mudança para esta atriz que se permite fazer e desfazer o tempo inteiro de um personagem.

Eu acredito que as crianças mudam a vida do ator… Bom, as crianças mudam a vida qualquer um. - é um tópico que ocupa seu presente?

"Não, não. Sim eu sinto que eu gostaria de me mudar para uma casa grande. Eu quero ter espaços para mim, um quarto de leitura ou de ensaio… Ou assistir filmes. - momentos de calma… Sim, lugares que têm a ver comigo, com minhas mudanças. Pelo menos no meu caso, eu acabei partindo disto é recente adolescência que rastejou da escola eu conheci outros amigos, pessoas novas, e eu estava surpresa com os 30 com amigos selecionados."

Há quantos meses você namora?

"Seis meses ."

Quem é ele?

"Eu não quero falar de meu namorado. "

Pertence à atmosfera artística?

" Não."

- Conta algo mais!

"É francês, mora em Buenos Aires."

Você fala francês?

"Nadinha... (Risadas). Quando Lalola terminar, eu farei muitas coisas, entre eles estudar francês. "

E o tom francês a motiva?

"Para mim não (Risadas). Me dá um nervoso quando eu não consigo entender... A verdade é que eu nunca pensei que eu gostaria de um homem francês. Ele estava trabalhando aqui e nós nos cruzamos para essas coisas que acontecem poucas vezes na vida."

Você conheceu à família dele?

"Não, não… Bem, mas irei conhecer em breve… Eu estou contente, me sinto bem, tenho certa segurança que ele é a pessoa que eu procurei durante muito tempo. É estranho achar com o um que compartilhar o que eu faço que ele gosta de meu trabalho que ele entende que não me interessa mostrar minha intimidade. Ele gosta de literatura, o cinema e ao mesmo tempo ele não tem nada que ver com a atmosfera. Isso me apaixonou."

Onde vocês conheceram?

"Do nada. Amigos em comum. Na realidade, eles nunca apareceram quando eu parei para procurar. Eu o conheci em um momento em o qual eu nunca pensei que iria encontrá-lo, porque eu não tenho tempo de organizar programas, sair, cozinhar… Qualquer coisa."

Você se mudará para a França?

"Eu gosto de morar na Argentina, e aqui tem a ver com minha cultura, com meus idiomas. É certo que eu também gostaria de mudar minha cultura e que viajar ou morar durante algum tempo em outros lugares que a aumentam. Eu gosto de estar em lugares onde eu sou um pequeno mais anônimo. Há coisas que eu não paro para fazer aqui porque há muitas pessoas que me conhecem. Igualmente, eu não sinto que me invadem."

Nem agora?

"Se eu escolher trabalhar na TV, obviamente o olhar do outro sempre é uma “invasão”. Talvez agora um pouco mais, porque o programa pegou muitas pessoas. E também está fora um sucesso: A TV asteca chegou a um acordo com o Dori Group para emitir uma produção argentina pela primeira vez em seu formato original. Lalola também é vendido em 40 países."

Você enganchará algo imediatamente algum outro contrato?

"A verdade é que quando um ator terminar fabricação de um sucesso, ele tem muitas ofertas de trabalho boas. Em meu caso, eu tenho propostas, mas eu ainda não posso decidir. Eu tenho que pensar no que eu quero fazer, o que eu preciso isso se revelará… Seria muito difícil para mim fazer um programa diário novamente, porque eu preciso desfrutar as outras coisas da vida. Eu acho que é um momento bom para tomar ar, descansar, ser renovada. E tudo isso se adquire isto viajando."

O que você leva em conta quando está escolhendo um trabalho?

"Quero que os atores que trabalharão, tenham o mesmo caráter que o meo… "

A grana que eles lhe pagarão…?

"Claro, também! Claro que eu às vezes posso lutar para fazer dela melhor ou pior
eu tenho um representante. Eu prefiro pensar a agir."

Você se tornou uma atriz cara?

"Acho que sim, por que tem atores que conseguem engrandecer os personagens, acho que cara sim. "

Então, agora você quer descansar?

"Sim, eu acredito que é a melhor coisa. Também, pessoas têm que querer me ver e não estão precisando de mim. Eu acredito que em minha profissão eu soube fazer minhas pausas e isso me favorece."

É geradora de projetos?

"Eu sempre estou procurando e tentando inventar algo, enquanto estou dando uma volta. Talvez em algum momento é meu próprio produtor (Risadas). Eu me vejo atrás de máquina fotográfica. E não como gerando negócio, mas sim dentro de um grupo criativo. Eu imagino por alguns anos trabalhando como produtora de romances e ensinando o que eu aprendi em meus trabalhos prévios."

Você faria como o grande Inés Estévez e você se aposentaria da carreira por completo?

"Não, eu não me aposentaria no meio de uso do meu talento e de minhas faculdades (Risadas). Eu amo agir, mas eu também gosto de escrever, observar, ler. E nestes momentos, a literatura mais próxima que eu tenho é o script de Lalola. A verdade é que me interessa aprender o tempo inteiro, eu sou como uma estudante eterna, mas eu confesso que não é notado. Eu sou enfadada se eu não estiver descobrindo algo novo o tempo inteiro; um livro, um diretor, um autor… Eu quero que minhas estradas abram."

Quando você era pequena e você queria ser uma atriz, Como você imaginou no futuro? Para onde você pensou que ia?

"Em Hollywood! Eu viu isto a Fred Astaire e quis trabalhar com ele. Sempre na minha vida quis ser atriz, sempre."

E como era?

"Eu queria estudar piano. Bom, mas também fazer os deveres. Eu queria fazer alguma aula de dança, mas também fazer os deveres. E era deste modo. (Na escola voltou louco a tudo). Uma vez nós fizemos Cantando debaixo da chuva e, como nós éramos todas meninas, eu fiz papel de Gene Nelly."

Você continua a ser fã do musical?

"Eu deixei eles um pouco de lado. Eu gosto muito do jazz e nas comédias, muitos compositores velhos vieram de lá: George Gershwin, Cole Porter, o Duque Ellington… Agora com a intenção de achar os cantores de jazz novos, como Madeleine Peyroux. Depois dos 30, eu comecei a entender mais os artistas…"

Você é uma atriz de teatro?

"Eu sou atriz, artista de novela. "

Por que há esta diferença?

"Artista de novela tem mais que se preocupar mais com o modo de vida que leva, o pensamento dela deve ser por você refletido no seu trabalho, isto é, a pessoa deveria ver o mundo de um artista, um artista faz história. E eu, pelo menos por enquanto, não sou um artista. Talvez alguém pensa que eu sou isto, ou eu sou… Bom, minha mãe diz que eu sou o artista da família (Risadas)."

Falando de sua mãe, ela continua tendo a culpa de tudo?

"Nenhum. Ela não tem a culpa de nada. O culpado sou eu (Risadas)"

Quantos anos de terapia eram necessários para você dizer isto?

"Muitos (Risadas). A verdade é que eu comecei a fazer terapia quando eu comecei a fazer teatro. Eu acho que é importante saber de onde são meus pensamentos, então minhas ações vêm. A terapia te ajuda a exprimir palavras que acontecem a mim, me escutar.
- Hmm… (Ela pensa um pouco). Eu escuto declarações e então eu dou uma olhada em algum lugar ao redor. Também, quando o trabalho varia a cada seis meses, eu tenho que estar me localizando de novo o tempo inteiro com respeito ao outro. A psicanálise é boa para eu ver em que lugar eu pus ao outro e também como eu me localizo com respeito ao outro. Isto me permite me observar de fora e ir (chequeando): eu tenho o braço, eu tenho os pés, eu tenho a cabeça… Tudo, para sorte, pareceria estar no lugar certo."

Alguma outra prática para o auto-conhecimento?

"Eu fiz yoga, mas o auto-conhecimento vem mais pela terapia, para o desempenho e para a leitura. "

Que tipo de leitura?

"Muito teatro: Beckett, Pinter, Mamet, Harold Bloom, o Brook e Jan Kott são meus autores favoritos. Outra das minhas grandes paixões é o cinema. Eu posso ver cem vezes alguns filmes como II Sorpasso, de Risi, O Brancaleone Armado de Monicelli, e Subconjunto Boulevar, de Most Wild. E eu não posso deixar de mencionar SA de Vivre nem não compita de Godord eu Tomo café da manhã em Tiffany`s de Blake Edwards."

Parece que o cinema foi seu primeiro amor…

"Hmm… Não, meu primeiro amor era o cavalheiro que ajudou a posição de jornais de meu bairro. Eu tinha 5 anos e foi convencida completamente que ele era a raposa. (Ele esperou ansioso aquela esquerda Billiken e Copo) para poder cuidar de meu (Robin Williams)."


Fuente: http://www.revistaohlala.com/




sexta-feira, 18 de abril de 2008

Serenata de FACU para LOLA!
Aí que INVEJA!!!!!!




UM DIA COM CARLA PETERSON!
Um video muito interessante com a bela atriz que esbanja simpatia.
Vejam Carla com cara de SONO! QUE ONDA, CHE!



quarta-feira, 16 de abril de 2008


UM ARGENTINO EM CANNES!


Soy intolerante, verborrágico y frontal, pero nada mujeriego.
"Sou intolerante, mal humorado, falo o que penso, mas não sou nada mulherengo. "


Assim se define Luciano Castro.



Aos 33 anos e ator afirma viver o melhor momento de sua carreira.
Luciano foi divulgar a novela na França, onde teve momentos de estrela. Muito assediado por todos, ele esbanjou simpatia ao falar do seu personagem e sua carreira.


Luciano ao ser perguntado se faria trabalhos em outro páis disse:
“Eu não suportaria viver longe do meu país, não por nacionalismo, mas porque eu não consigo viver longe de meu filho Mateo, e não poderia tirar ele de perto da sua mãe para viver comigo.”



Agora Luciano mudou o visual para fazer seu novo filme chamado.


“toda la gente sola.”
Até que ficou bonitinho!



Por Leonardo Ibáñez

Fotos: Dori Media Group y Leonardo Ibáñez

terça-feira, 15 de abril de 2008





EU QUERIA TER UM AMIGO ASSIM!!!!



"Até minha mãe quer nos ver namorando." Diz Carla Peterson!




Em uma entrevista muito descontraida. E posando para fotos "picantes". O casal mais balado da TV Argetina, fala sobre as especulações de uma possivel relaçõa amorosa entre eles. E sobre os personaguens da novela que mudaram suas vidas!



Mais uma vez Carla e Luciano foram sabatinados sobre suas vidas amorosas. Dessa vez o casal entrou no clima e se deixou envolver pela entrevista e dizeram que são muito amigos e que jamais tivem uma relação que não fosse a de muita amizade.


Luciano diz que desde jovem quando estudava com Carla, já se ouvia comentários de que eles namoravam. O casal sempre deu boas risadas disso.


Carla por sua vez afirma que Luciano é um homem lindo e maravilhoso, que faria feliz qualquer mulher.



"Muy amigos"!!!!


Pode ser amigos lá na Argentina, mas aqui no Brasil isso teria outro nome!


ISSO É UMA VERGONHAAAAAAA!!!!



Se você está satisfeito, não precisa mandar, mas se você está insatisfeito, mande email repudiando a atitude insana do SBT,

http://www.sbt.com.br/contato.asp

SÍLVIO SANTOS ESTÁ FICANDO CADUCO!

Campanha contra o ABUSO!

Vamos colocar em nossa imagem de exibição do nosso messenger esta logo do SBT com este X em sinal de PROTESTO contra o ABUSO desta pequena emissora. Pequena sim, pois jamais será grande uma emissora que não respeita seus telespectadores.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

SERÁ??????????????? YO NO ME PUEDO CREER!!!!!!!!


Está é uma relação muito estranha! Ele que deveria estar vestido de noiva!
Algo muy raro pasa com ell!


Olhem o detalhe dos sapatos de LOLA. Que casal estranho!




Solamente en el amor 1 + 1 = 3

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mais mudanças...




E não é que a grade mudou de novo?

Noite: As Visões da Raven - 18:00
Eu, a Patroa e as Crianças - 18:25
Chaves - 18:50
Chiquititas - 19:40
Lalola - 20:30
Vale lembrar que se tratando do Senor Abravanel, tudo ainda poderá mudar.
Fonte: SITE TV EM FOCO.
Assim que o SBT quer reconquistar o 2º lugar perdido para a Rede Record?
Mais um vez digo que o SBT está a mercê de um milionário egocêntrico.
Uma pessoa totalmente desequilibrada. Que não da a menor importância aos telespectadores.
SÍLVIO SANTOS ESTARIA CADUCANDO?

quinta-feira, 10 de abril de 2008



Matéria do LEITOR.

Estou aqui para tratar de um assunto bem conhecido de todos, e que esta presente em todos os dias de nossas vidas: a FOFOCA.
Pois bem, quem nunca contou ou foi vítima de uma fofoca, que atire a primeira pedra!
Realmente, eu confesso que adoro uma fofoca de vez em quando, aliais ninguém é de ferro; não importa sobre quem seja, tanto faz ser um ator famoso ou um simples conhecido... o ser humano é totalmente vulnerável a uma fofoca. Nem adianta vir com aquela conversa “Eu não gosto de fofocas” porque tenho certeza que todo mundo já contou alguma...
Bom na editora “Dom” não é diferente, lá o que não falta é isso, na maioria das vezes nunca é verdade, e quem ouve, sempre conta um ponto a mais do que ouviu, e assim vai virando aquela “bola de neve”, a cada pessoa que é contada a fofoca aumenta. Geralmente, ou na maior parte, Lola sempre é o “assunto principal”, e com essas fofocas sobre ela geralmente vêm junto alguma aposta, (nas quais o Nico sempre ganha [rs]), mais por incrível que pareça, Lola nem liga pro que dizem dela; ela deve levar muito a sério aquela conhecida frase “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, essa deve ser a atitude mais certa para essa situação, pois se ela for tirar satisfação com quem começou tudo isso, acho que ela nunca acharia o verdadeiro autor da fofoca.
É isso, acho que um pouco de fofoca não faz mal a ninguém, mais quando a fofoca começa a prejudicar a pessoa da qual se fala... ai já é demais. Por isso antes de sair espalhando qualquer coisa que ouvir por ai, procure bem saber se é verdade, e sempre tome muito cuidado pra quem você for “comentar” o fato, lembre-se de que seus amigos, têm amigos, que têm amigos... e por ai vai...


Matéria escrita pela leitora Palloma Gomes.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bruna Castro




A pequena atriz Bruna Castro completou nesta semana 10 anos. Ela comemorou juntos de seus amigos de colégio e alguns atores da novela.
Em entrevista a “Revista Semanario” a pequena atriz diz se divertir muito com o personagem e afirma que sua vida mudou muito depois do papel de MELISSA na novela LALOLA. Ela afirma na entrevista que virou celebridade na escola e que todos os seus amigos dizem que seus pais assistem à novela. Como toda menina, Bruna gosta de brincar de bonecas e diz que é muito paparicada pelo elenco da novela. A mãe de Bruna afirma que os atores tem um carinho enorme pela menina, principalmente Luciano que se apegou muito a garotinha.

“Eu é Luciano nos damos muito bem, eu adoro ele. Sempre que pode ele me visita, me telefona, ele me trata muito bem. Eu adoro quando ensaiamos, me divirto muito com as improvisações (risos).” Afirma Bruna.




 A produção da novela tem um cuidado todo especial com Bruna, além de não gravar todos os dias para não atrapalhar a escola da menina, eles ainda dão todas as regalias de uma grande estrela. Bruna tem um motorista que fica a disposição dela. Nos horários de gravação a menina tem o privilegio de parar para se alimentar na hora certa. Enfim....Bruna tem tudo que necessita para desempenhar um bom papel e trabalhar com tranqüilidade.
E parece que ela vem enchendo a produção de alegria, pois a niña Melissa, tem sido um grande sucesso na Argentina. O personagem Melissa é um dos mais populares da novela. A mãe da menina afirma que o elenco trata Bruna com muito minos.


Partes dessa entrevista foi tirada da Revista Semanario.


AGORA ME DIGAM: PARA QUE MELISSA ESTÁ VESTIDA?


CONSEGUIRAM ADVINHAR? ABRAÇOS A TODOS!